quarta-feira, 25 de maio de 2011

Por mágoa, Charles Guerreiro pode deixar o São Raimundo

Após comandar a campanha que levou o São Raimundo da lanterna para a semifinal do Parazão, o técnico Charles Guerreiro pode deixar o clube por mágoa: 'Trato bem a todos e gosto de ser bem tratado também', disse. A mágoa aconteceu quando Guerreiro tentou falar sobre o atraso nos salários da comissão técnica do Pantera. Em entrevista exclusiva, Charles detalhou a conversa que teve com o presidente do clube, Rosinaldo Vale, acerca do atraso nos salários.

'Pagaram os salários atrasados dos jogadores ontem, mas o da comissão técnica não saiu. Nos deram vale. Conversei com a diretoria e me disseram que estavam correndo atrás do dinheiro para nos pagar. Até então, tudo bem. Entendi o caso e a situação do clube. O problema foi quando fui conversar sobre isso com o presidente do São Raimundo. Liguei para ele, dei bom dia, disse que era o Charles e perguntei sobre o pagamento, mas ele respondeu que não nos pagaria porque corria o risco de o São Raimundo não conseguir se classificar para a final. Disse que eu estava falando apenas do nosso salário, porque temos direito e não estava pedindo um favor. Foi neste momento que ele bateu o telefone na minha cara e desligou', contou.

Charles, que foi contratado no dia 8 de fevereiro, quando o Pantera estava na lanterna do primeiro turno, com dois pontos em quatro jogos, contou também como aconteceu sua contratação: 'Eu estava em Belém e recebi a proposta deles. No início, não quis aceitar porque sabia das dificuldades, mas eles insistiram e me prometeram casa, carro e tudo. Por este motivo, trouxe a comissão técnica com o acordo da diretoria nos pagar sempre com um mês de antecedência. Está faltando o de maio'.

Nesta tarde, está marcada uma reunião entre Charles e integrantes da diretoria alvinegra para tratar sobre o assunto, mas Guerreiro adiantou: 'A minha vontade é de ficar, somente porque tenho um compromisso com o grupo e com a torcida. Mas estou muito magoado com o que o presidente fez. Ele foi deselegante e mal educado. Isso não se faz. É ingratidão!', desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário