quinta-feira, 30 de junho de 2011

LADRÃO DE MOTO É PRESO EM FLAGRANTE EM SANTARÉM

Kelly Costa Silva, 32 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar, em Santarém, Oeste do Pará, quando se preparava para fazer um arrastão de roubo de motos na cidade, na noite terça-feira (28), mas teve sua ação frustrada, pois a populares informaram o fato a Polícia Militar que imediatamente conseguiu chegar até o acusado. Kelly foi preso no bairro da Floresta, quando tentava roubar uma motocicleta, mas já havia roubado outra moto, por volta das 21h30, no bairro da Matinha.

A primeira vitima que teve o veiculo subtraído afirmou ter sido abordada pelo acusado que estava armado com uma faca e ameaçou lesionar o proprietário da motocicleta caso não o entregasse.

Os dois veículos foram recuperados por uma guarnição da 16ª Zepol da Polícia Militar. Para o comandante o 3º Batalhão de Polícia Militar, coronel Anthenor Oliveira, esse é apenas um exemplo do trabalho intenso que tem sido realizado no sentido de coibir qualquer ação que atente contra a segurança pública.

Kelly foi preso e autuado em flagrante pelo delegado Tiago Rabelo, que o indiciou pela prática dos crimes de roubo e tentativa de roubo. Ele já está à disposição do Sistema Penal do Estado.

O comandante da região, coronel Eraldo Paulino, comentou que nenhuma ação contra a segurança pública em Santarém será frutífera. “Nossos policiais, tanto do serviço ostensivo quanto do reservado, estão nas ruas empenhados em combater a criminalidade em todos os 16 municípios sob a circunscrição deste comando”, disse o no comandante do CPR-I, coronel Eraldo Paulino.
 
RG 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário