sexta-feira, 29 de julho de 2011

HOJE O CÉU ESTÁ EM FESTA

Hoje o céu está em festa!!!É teu anivésario mãezinha,66 anos. Às vezes penso que foi ontem que partistes ou até mesmo hoje perdi a noção do tempo. Penso nas horas que estive a teu lado,nas horas que brincamos e rimos. Ah! Quanta saudade no meu coração.Se o tempo pudesse retroceder eu queria Abraçar-te novamente,sentir seu carinho abundantemente, dizer novamente eu te amo e nunca mais te deixar sozinha. Aquele dia fatídico eu sabia que não deveria ter partido,mas o destino é cruel e nos põe a boca o fel. Até hoje tenho guardado nitidamente na mente a hora em que te deixei na entrada da sala de cirurgia,te dei um beijo na testa e disse Te amo. Mas você não retornou e partiu sem me dizer Adeus. Tem horas que não acredito que partiu tão de repente. Mas sabe, Mãe...Te guardarei no cofre forte. Naquele que somente a gente entra.Naquele que tantos querem entrar.Mas não é para um ser indiferente. É somente para quem sabe amar a gente .Assim como te amei e sei que me amou. Pois sempre foi a Mãe que sonhei ter. Sua lembrança está neste lugar guardada. Perfeitamente bela e maravilhosa como era. Dentro deste cofre que posso quando quiser Encontrar-te a qualquer momento.E matar a saudade que me mata lentamente Aqui! Mãe... Dentro do meu coração. Te amo.. 

Ingrid Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário