terça-feira, 30 de agosto de 2011

CARTA DE UM SANTARENO PARA SEUS TIOS EM BRASÍLIA


Queridos Tiozinhos, minha bênção...

Diante de tudo que está acontecendo aí em Brasília resolvi escrever esta cartinha para fazer uns esclarecimentos e pedidos, é claro, que como sobrinho e sem grande posses resolvir pedir um favorsinho pra vocês.

Mas como não sou um sobrinho egoísta e nem tenho olho de tandera, apresento a vocês uma contra-proposta. Vocês sabem o que é isso, né mesmo?

Só peço que esse “ negócio “ fique só entre a gente, pois não quero que a tia Dilminha  tome conhecimento, pois agora ela está com essa mania de limpeza e fica faxinando tudo quanto é canto da casa.

A proposta é a segunte: OFEREÇO MEUS SERVIÇOS DE LARANJA! É isso mesmo! Não tenho vergonha, escrúpulos e nem medo de ninguém, nem do Ministério Público Federal, da Polícia Federal, da CGU ou seja quem for. Essas revistinhas semanais fofoqueiras com suas matérias-denúncias nem me afligem, nem sequer perco o sono por causa delas... nem ligo.

Já abrir a minha empresa fantasma, com endereço falso, nome, cpf, cnpj, inscrição estadual... tudo, tudo...  falsinho da Silva, assim não corremos risco do leão da Receita pegar a gente.

A sede fica lá no bairro Santo André, lá perto do buracão, não se preocupem nenhuma equipe de televisão consegue chegar lá. Nem o Armando Carvalho!! Mas a fachada é de primeiríssima qualidade. Acima de qualquer suspeita. Uma autêntica

Se a casa, digo a FIRMA cair, pode deixar que eu assumo tudo. Aceito ser algemado pela Federal e aparecer no Fantástico e Jornal Nacional em todos os outros telejornais. Assim vocês não terão que passar por esse incômodo e dá essa dor de cabeça pra titia.

Já contratei dois robistas, ou melhor lobistas ai em Brasília para os futuros contatos e assinaturas de convênios, licitações fraudulentas e superfaturadas, bem como amealhar verbas para uma ONG que estamos fundando e que vai lutar pela preservação da espécie HOMINUS CORRUPTUS.

Quanto a nossa comissãozinha, é melhor a gente tratar disso ao vivo aí num hotel em Brasília. Nunca vamos falar sobre negócios no celular e nem na internet. Hoje em dia eles grampeiam e interceptam tudo..é  melhor a gente não arriscar.

Aceito “ trabalhar “ com qualquer ministério ou secretaria especial com status e orçamento, é lógico, ministerial. Tenho preferência para atuar na área da saúde e da educação.
À combinarmos.

Do seu sobrinho

Chiquinho Lascadinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário