quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PALAVRAS DE UMA SANTARENA REVOLTADA COM AS SITUAÇÕES DAS CLINICAS E HOSPITAIS DE SANTARÉM

As vezes me bate uma vontade tão grande de pegar minha família e ir embora de Santarém, pois aqui é cidade de ninguém, aqui a politicagem lidera, aqui é cidade do "eu tenho, eu posso". O engraçado que as clinícas particulares que foi presenciado esses tipos de irregularidade, os donos tem condições de se regularizar, não se regularizam, por pura ambição, o dinheiro fala mas alto, não querem gastar, só lucrar; lucro esse que custa a vida de uma pessoa, pois as mesmas mexem com vidas. Cadê o Ministério Público?há quem devemos pedir socorro. Cabe a nós santarenos nos unir e sem medo botar a boca no trombone. Será que teremos que pedir para câmera escondida do repórter do fantástico desvendar esse mistério, sim por que pelo visto não temos mas há quem apelar. Nossos vereadores que se dizem da oposição, não se mexem pra nada. A coordenadora quis mostrar trabalho e agora sofre ameaças, só aqui em Santarém mesmo que acontece esse tipo de palhaçada. Virão o que aconteceu com o prefeito e seu filho que desviavam remédios do sus,aquilo sim é que é justiça. Não tenho medo de falar, sou cidadã santarena,quero que meus filhos cresçam em uma cidade,onde seus governantes possam passar por eles,e eu ter o orgulho de dizer, "esse é um bom governante, esse é um bom secretário de saúde, de infra-estrutura, do escambau, que for, mas ter o orgulho de apresenta-los aos meus filhos.e a quem isso doer eu moro no bairro de Fátima, professor carvalho, sou uma sim dona de casa e universitária caloura, mas sei muito bem dos meus direitos, e se esses ricaços quiserem mandar fazer algo comigo está ai meu endereço, não faço nada as escondidas como esses governantes e donos de clínicas. Ufa um desabafo.

Andréa Albuquerque, cidadã santarena

4 comentários:

  1. infelizmente muitas pessoas tem medo dessa corja de covardes.
    E quando o ministério público cair em cima dos outros órgão,ai é que vão vê sujeira.ainda não viram nada.

    ResponderExcluir
  2. Muita falta de informação e maldade nessa história toda. Como em qualquer fiscalização o que houver de errado as empresas terão prazos para se regularizarem e se adequarem e nao esse terrorismo que a imprensa esta fazendo. Só aqui a imprensa trabalha ouvindo um só lado. Da realmente vontadE de ir embora de santarem pois usam tudo como politica

    ResponderExcluir
  3. Entao vai te embora anonimo, nao existe ADEQUACAO PRA ALGO QUE EH ILEGAL (VENDA E COMPRA DE REMEDIOS USADOS DA CADEIA). Isso nao deveria estar acontecendo pra inicio de conversa. ADQUACAO MEU OVO.

    ResponderExcluir
  4. O mais engracado que toda clinica tem o setor administrativo...quer dizer que precisa vir uma fiscalizacao e apontar os erros, pois os coitadinhos donos das Clinicas nao sabiam,olha vc anonimo ( que defende o prazo de regularizacao, como se isso fosse uma novidade) ou vc substima muito a inteligencia dos outros ou vc 'e um dremendo de um idiota, mas particurlamente opto pela primeira opcao. No minimo deves ta envolvido nessa palhacada e ta ai dando desculpa no minino ridicula, para esses desmandos. Qdo fores postar alguma coisa, poste uma coisa que preste ou entao perdes uma grande oportunidade de ficar calado...porque de jogar areia nos olhos dos outros, ja ta ultrapassado.

    ResponderExcluir