quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PARA QUE SERVE OS REPRESENTANTES DO POVO DE SANTARÉM?

Quando o BLOG DO JK bate de frente, e fala da má  administração da prefeita Maria do Carmo, pergunto: onde estão os representantes do povo? onde estão os vereadores que foram eleitos pelo povo para fiscalizar o dinheiro publico(?)

A prefeita Maria do Carmo adquiriu em pleno inverno 18.000 mil sacos de cimento. Para que? Ninguém sabe. Onde está o cimento? Onde foi empregado? O que nossos representante fizeram em relação ao caso que já foi denunciado inúmeras vezes pela imprensa local? NADA.

A prefeita Maria do Carmo paga a Cooperativa dos Médicos do Brasil, estabelecida em Recife, mais de R$ 500 mil mensalmente por serviços prestados. Que serviços? Quais os médicos ou profissionais que prestam esses serviços? E nossos representante? NADA.

A prefeita Maria do Carmo fez concurso publico para inúmeros cargos, sendo que até a presente data centenas de pessoas passaram não foram chamadas?E nossos vereadores? NADA.

Infelizmente a situação da Câmara Municipal de Santarém é vergonhosa. A Prefeita detém a maioria dos vereadores os quais mantêm com um empreguinho aqui, um benefício ali, outro lá, e por estes motivos não batem de frente com a mesma. Até mesmos os vereadores de oposição são fracos e não fazem como deve ser feito.

GOSTARIA QUE NOSSOS NOBRES VEREADORES, MOSTRASSEM A SOCIEDADE QUE  O BLOG DO JK ESTÁ ERRADO E FALANDO MUITO, E QUE OS MESMOS ESTÃO DO LADO POVO.
 
 

2 comentários:

  1. É um absurdo total;uma pessoa trabalhar com moral e ética ser punida com demissão de um órgão do governo,só mesmo aqui em santarém acontece esse tipo de coisa.Uma mulher pra ter a coragem que essa mulher teve,de peita esses que se dizem manda-chuva da cidade,tem muita coragem,é de pessoas que fale pelo povo é que precisamos aqui em nossa cidade.O ministério público tem que meteu pau nesses que se acham donos da cidades,só porque tem clinicas particulares,se acham no direito de brincar com nossas vidas;sim porque sem nem uma adequação para funcionar é lógico que estão brincando com vidas.Mas não podemos nos calar para esse tipo de corrupção,sou cidadã santarena,eu exijo exclarecimento a quem é de direito,cadê a pf? vamos agir,não podemos ficar assistindo de braços cruzados esse pessoal subir na vida,fazendo os outros de escada.E a prefeita?com toda certeza vai dizer que não sabia de nada.A prefeita tinha que criar vergonha na cara e trabalhar pelo povo.Como que uma mulher como Maria do carmo que conhece as leis deixa isso acontecer?é mesmo que uma mãe vê seu filho chegar em casa com drogas,vê-lo usar,e quando a vizinha do lado perguntar,ela simplismente diz.-não eu nunca vi ele usar,se ele usa e escondido por ai,aqui em casa nunca fez isso.haaa, isso é história pra boi dormir,isso não existe;como eu vou governar uma cidade e não ter a preocupação de eu mesma dar uma visitada em cada setor,pelo amor de Deus,isso é um absurdo.Ela só tem tempo pra ta passeando na disney,pra isso ela tem tempo,mas pra verificar se está tudo bem nos órgãos,isso ela não faz.Sei que a prefeita tem sua família,seu salario tem todo direito de gozar de férias,mas uma boa mulher administradora de seu lar,quando vai sair,ela sempre volta pra verificar se apagou o fogo da panela de pressão,pois jamais vai querer voltar e vê sua casa incediada.

    ResponderExcluir
  2. O BLOG DO JK ESTA CORRETO. SÃO TDS UNS VENDIDOS.
    ASSOM DA VERGONHA DE SER SANTARENO.

    ResponderExcluir