sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CLEAN SERVICE UMA EMPRESA NEBULOSA

O BLOG DO JK, está sendo procurado por empresários que estão sendo lesados pela Empresa CLEAN SERVICE, que tem um contrato milionário com a prefeitura de Santarém, onde os seus proprietários o Sr Maurício Eppinger e seu sócio Marcelo Gabriel que hoje é representado pelo Diretor Financeiro Dr. Roberto, e que até já foram presos por sonegarem impostos no valor de R$ 11 Milhões de reais, estão lesando empresários em Santarém, pois estão tercerizando serviços e não estão cumprindo o contrato, dando calotes nas firmas contratadas. 

A maior indignação dos empresários que estão chateados com essa situação, é porque a empresa CLEAN SERVICE, além de receber uma fortuna mensal da Prefeitura de Santarém, recebe em dia, e não faz o mesmo com seus credores, causando préjuizo ao comércio local. Existe uma empresa lesada pela CLEAN SERVICE, onde o valor do débito é de R$ 60 mil reais.

O BLOG DO JK, está fazendo um levantamento das firmas que estão sendo lesadas pela CLEAN SERVICE em Santarém, e vai divulgar em primeira mão aqui. AGUARDEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário