sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CHEGOU A VEZ DO DEPUTADO ANTONIO ROCHA

Chegou a vez do Deputado Antonio Rocha realizar um sonho antigo, "ser prefeito de Santarém." Com a volta do senador Jader Barbalho ao cenário político nacional, o PMDB vai ganhar força não só em Belém como também em Santarém onde o nome do deputado já e cogitado. O  PT de Santarém não tem nenhum nome forte para indicar, e o nome do secretário Inácio Corrêa não decola (é mais fácil a dona ROLA ou o SURDÃO ganhar do que o Inácio). 

Deputado, chegou a sua vez e conte com o apoio do JK

3 comentários:

  1. Não só o deputado como toda sua família se manifestou sim por diversas vezes em favor da divisão. Gostaria muito que ele concorresse as novas eleições, ele é um político sério, honesto e que merece todos respeito do povo santareno. Nunca teve seu nome envolvido em qualquer tipo de corrupção.

    ResponderExcluir
  2. MARCELO: Tô fora de política, mas vi o carro do filho dele e dele com "SIM" como não se manifestou? Sinceramente! Chegou a vez do homem

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente acho que ele não tem competência para administrar a cidade,e essa não é a pior noticia, a pior é que estamos sem opção... é triste, lastimável, vamos ter que votar por exclusão.

    FATO!

    ResponderExcluir