terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CLEAN SERVICE GANHA 41 MILHÕES DA PREFEITA, E O POVO SOFRE COM O LIXO

 LIXO SENDO JOGADO NA ORLA

"ola, gostaria que vcs registrassem aqui na frente da cidade, na orla proximo ao mercadão, um absurdo: populares estão jogando lixo na beira da sargeta, pois não tem um lugar adequado para colocar o lixo, ta um odor insurportável pra quem trabalha aqui perto, bem em frente ao estacionamento do CR TAPAJÓS, por favor venham fazer este registro não dar mais pra aguentar". Marcia Freires (Via Facebook)

A cena vista nos últimos dias, tem revoltado a população, que exige que o lixo seja jogado em lugares adequados e que o recolhimento seja realizado. O entulho gerado no Complexo Mercadão 2000 está sendo despejado diariamente na calçada da Av. Tapajós, desde que os contêineres foram retirados do local. Quem passa pelo lugar sente o mau cheiro e percebe a presença intensa de urubus que são atraídos pelos detritos. A situação de descaso com o lixo se repete em vários lugares da cidade. Na estrada de acesso ao aeroporto e as praias, o contêiner está lotado, e o excesso de lixo está espalhado pelo chão, contribuindo para a proliferação de urubus, ratos, baratas e outros.
 
Nota do blog: Cadê a CLEAN SERVICE que tem um contrato de R$ 41 MILHÕES com a prefeitura de Santarém para fazer esse serviço. MPE, MPF, VAMOS INVESTIGAR ESSE CONTRATO QUE SÓ QUEM GANHA É O PT.
 
Fonte: blog Cidade de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário