terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A FARSA DA ACREDITAÇÃO NO HOSPITAL REGIONAL DO BAIXO AMAZONAS

O BLOG DO JK gostaria de saber do Sr. Hebert Mereste como o Hospital Regional do Baixo Amazonas pode ter sido acreditado pela ONA com tantas irregularidades como:

Ter como diretor tecnico o Dr. Erik Jenings acumulando irregularmente os cargos e o altos salários de diretor tecnico e de neurocirurgião do proprio hospital;

Ter como médico cooperado um secretário de saúde acumulando ilegalmente o cargo e o alto salário de ortopedista;

Ter um médico cirurgião trabalhando no mesmo horario como diretor do Hospital Municipal de Santarém e como diretor do curso de Medicna da UEPA;

Ter varios processos no Ministério Público por negligência, impericia e imprudência que levaram a morte de muita gente;

Ter irregularidades no pagamento das cooperativas como a empresa Ganso;

Receber R$ 7.000.000 milhões por mês e ter uma pessima fama de que ninguem que entra com câncer sai vivo de la.  

Sim diretor Hebert Mereste, será que dessa vez o Sr vai responder as minhas perguntas, ou pedir novamente para os outros tentarem me calar. O BLOG ESTÁ A DISPOSIÇÃO PARA AS SUAS RESPOSTAS.
 

4 comentários:

  1. Você esquece e despreza o trabalho de pessoas que saem todos os dias de casa para cuidar e se esforçam para oferecer um serviço de qualidade para a população essa conquista e deles dos colaboradores, e não venha você com sua hipocrisia diminuir essa conquista.

    ResponderExcluir
  2. Duvido que o Sr. Hebert fale alguma coisa para você. Ele sabe que o HRBA é uma farsa, como ele pode provar o contrário? A ProSaúde e essas cooperativas médicas ilegais no HRBA estão lesando os cofres públicos recebendo %7.000.000/mes para uma porcaria de atendimento. Uma vergonha que todo mundo sabe. Por que o Governador nao chama os concursados que passaram no concurso para trabalhar no HRBA, mas prefere pagar uma forunta para cooperativas médicas? Tem algo de muito errado ai!

    ResponderExcluir
  3. Nos hospitais do SUS como o HRBA, so há uma forma legal de ser admitido segundo a Constituição Federal e a legisalção do SUS: concurso público. No SUS não pode ter colaboradores, mas servidores concursados que provam sua competência através de provas de titulos. A ProSaúde e o Governo do Estado estão contratando ilegamente cooperativas médicas e estão ferindo os direitos dos concursados que foram aprovados para trabalhar no HRBA. A ProSaúde e o Governo do Estado estão lesando os cofres públicos pagando fortunas a médicos cooperados que não passaram em concurso público. Médicos que ainda por cima, acumulam cargos e salários ilegalmente nos SUS, como o Dr. Erik Jennings, o Dr. Emmanuel Silva e o Dr. Fabio Tozzi. Isto é uma vergonha, mas o povo não e bobo. Essa ilegalidade de cooperativa médica no SUS vai acabar e a mamata da ProSaúde também...

    ResponderExcluir
  4. Papo furado de direção esse negocio de "colaborador"...os fucionários não tem direito a nada, nem de passar em consulta médica. Se ficamo doente, a direção manda ir pro hospital municipal. O salário também é péssimo e as condicoes de trabalho nem se comenta, muito paciente pra atender e pouco funcionário. Quem ganha muito são os médicos marajás que tem salário maior que o da Presidente Dilma. Tem médico cooperado ganhando mais de $50.000/mes enquanto que os "colaboradores", que carregam o piano nas costas ganham um miséria e ainda tivemo que menti para consegui esta acreditação, senão estavamo no olho da rua. Não tem democracia, o "colaborador" que reclama é demitido na hora.

    ResponderExcluir