quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ACONTECEU EM BELÉM: TAXISTA TEM PARADA CARDÍACA E MORRE DENTRO DE MOTEL

Depois de ingerir um estimulante sexual e praticar uma relação com seu companheiro, o taxista Guido Reginaldo Almeida Barbosa, 59 anos, morreu por conta de uma parada cardíaca. A morte do taxista, que pode ter sido causada pela pílula azul, que gerou o problema cardíaco, ocorreu na noite da última segunda feira (27) dentro do quarto de pousada, localizada na rodovia Augusto Montenegro, em Icoaraci.

O atendimento do Samu esteve no local, mas Reginaldo já estava morto e de acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado no chão do quarto e sem roupas.

O cabeleireiro Arivaldo Santos da Rocha, 50 anos, companheiro de Reginaldo, com quem teve um relacionamento de dois anos, estava na pousada e contou para a polícia que costumava tomar o estimulante.

“Ele sempre me dava pra eu tomar, mas acho que ele tomou antes de se encontrar comigo, porque eu não vi ele tomando dessa vez”. Arivaldo disse ainda que depois da relação sexual, Reginaldo começou a se sentir mal. “Ele sentia muito calor, depois o corpo dele se debateu quando caiu no chão e ele espumou pela boca. Então eu fui pedir socorro”.

A morte do taxista foi registrada na Seccional de Icoaraci e segundo o delegado Renato Wanghon, Reginaldo teve uma parada cardíaca que pode ter sido causada pelo estimulante, caso contrário, o caso será investigado a partir do resultado da perícia do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário