domingo, 26 de fevereiro de 2012

VELÓRIO DE ALESSANDRO NOVELINO LEVA CENTENAS DE PESSOAS PARA ALEPA. VEJA AS FOTOS

Centenas de pessoas passam pela Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), na manhã deste domingo (26), para prestar homenagens e se solidarizar com a família do deputado estadual Alessandro Novelino, que faleceu neste sábado (25) após um acidente aéreo.

Povo em peso na alepa no velorio do deputado alessandro Novelino

O velório iniciou ainda na noite de ontem (26) e prossegue na manhã de hoje. O enterro acontece ainda durante a manhã, em um cemitério particular em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Bastante emocionado, Bira Novelino, pai de Alessandro, conversou com a reportagem do Portal ORM. "O Alessandro era um grande homem, de muito caráter e tinha muitos projetos para o Pará. Nosso Estado não só perde um grande homem, mas perde um grande sonhador, uma pessoa esforçada que tinha um carinho enorme pelo Pará e pela população de todo esse Estado".

Bira Novelino, pai de Alessandro Novelino

O deputado federal Zenaldo Coutinho também prestou homenagem. "O Pará perde um grande político, um homem muito jovem, vindo de uma família marcada por tragédias. Ele tinha muitos sonhos e muita esperança que, infelizmente, foram interrompidos", disse o deputado federal.
 
 Corpos sendo velados na alepa

O cortejo do corpo do deputado será feito por um carro do Corpo de Bombeiros do Pará. Centenas de pessoas devem acompanhar as últimas homenagens, que encerram com o sepultamento.

 Carro de bombeiros que vai levar os corpos

O corpo do assessor do deputado, José Augusto dos Santos, também é velado na Alepa. Ele estava na aeronave junto com Alessandro Novelino. Já o velório do piloto Roberto Figueiredo acontece no Aeroclube do Pará.

Redação Portal ORM

9 comentários:

  1. sinto muito pela morte do deputado alessandro novelino fiquei muito triste força para toda familia

    ResponderExcluir
  2. Nas horas dificeis Deus presisa dos bons para lhe ajudar.

    ResponderExcluir
  3. meus sentimentos a familia novelino!

    ResponderExcluir
  4. meus pesames a familia novelino,quero dizer que deus está e sempre estve com vocês e que o deputado alessandro está no lado deus. de uma pessoa q também está chocada com essa tragédia.

    ResponderExcluir
  5. meus pesames,a familia novelino.!daniel jr

    ResponderExcluir
  6. Deus dê a toda esta família muita força e coragem para enfrentar mais este momento tão dificil em suas vidas.meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  7. Poxa q pena, ele era tão jovem com toda a vontade de viver...meus sentimentos a toda a família!

    ResponderExcluir
  8. o velho amigo o barrio santo antonio na cidade de aracaju estado de sergipe onde o velho amigo morou ate os 18 anos ainda esta de lotu

    ResponderExcluir
  9. emocionei uma pessoa de uma alma brilhante Deus o Levou pra vc !Segura na mão de Deus e vá!!!

    ResponderExcluir