quarta-feira, 28 de março de 2012

O BLOG DO JK VAI DAR 5 INGRESSOS PARA O SHOW DO ROUPA NOVA. SAIBA COMO GANHAR O SEU

ROUPA NOVA


O BLOG DO JK vai dar para os leitores do blog, 5 ingressos, para o show do ROUPA NOVA, que se apresenta em Santarém no dia 20 de Abril. 


Para concorrer é só escrever no comentário abaixo: Um texto com no minimo 3 linhas e que fale sobre a administração do PT nestes 8 anos que ficou a frente da prefeitura de Santarém. Você acha que Santarém cresceu ou retrocedeu?

Os cincos melhores textos, que serão escolhidos pelo signatário do blog no dia 19 de Abril, irão ganhar os ingressos VIPS

OBSERVAÇÃO: Só vai valer os textos que forem feitos na tarja do FACEBOOK aqui em baixo. VALENDO

4 comentários:

  1. O PT teve a oportunidade de marcar o nome na história da cidade de Santarém, no entanto ocorreu o contrário por conta dos desmandos de um grupo familiar que hoje comprovou que o interesse era somente ficar no poder. As nossas ruas são a prova disso. O abandono, a saúde, a educação e o saneamento são um dos piores do Pará. Infelizmente, essa é a triste realidade da nossa cidade,portanto forma 8 anos de descaso e retrocesso.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE,
    SOU O EMPRESARIO DA BANDA ROUPA NOVA E ESTÁ PROMOÇAO NAO É OFICIAL E NAO ESTÁ AUTORIZADA PELA BANDA.
    MARCELO PITTA

    ResponderExcluir
  3. boa tarde,bom não há elogios pra nossa prefeita, oque ela tem feito pela nossa cidade? res: nada, mas porq cidade da gente? só se for da gente da fámilia dela porq todos tem tem cargos e sálarios exelentes.tenho certeza q ela tem água todos os dias, px a casa dela tem ruas asfaltadas. tenho uma proposta a fazer a prefeita, q tal dar nela um choq de realidade ela passar somente uma semana em um bairro distante na pereferia mesmo. será q ela iria aguentar? aposto q nem um dia se quer. agradeço ao blog por essa oportunidade.obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Geraldo Amazonas Maciel Júnior16 de abril de 2012 às 17:43

    O Pt tinha tudo pra marcar o nome na história de Stm' mas infelizmente não foi isso que aconteceu' por vários motivos, entres eles é o fato de não sabermos em várias situações quem comandava nossa cidade, se era a prefeita Maria do Carmo ou seu irmão Everaldinho' pois a prefeita em algumas ocasiões se omitia e seu irmão aparecia para tentar apagar o incêndio' se achando o próprio prefeito de Stm', um absurdo isso'

    ResponderExcluir