quinta-feira, 31 de maio de 2012

ANTONIO ROCHA É CANDIDATO A PREFEITO DE SANTARÉM E OFERECE VAGA DE VICE AO PT

Líderes do PMDB confirmaram que após a reunião da semana passada em Santarém, no gabinete do presidente José Maria Tapajós, onde grandes nomes da política nacional participaram, como o senador Jader Barbalho, o partido optou pelo nome do deputado estadual Antônio Rocha, como o pré-candidato a Prefeitura de Santarém, nas eleições do dia 07 de outubro. O próximo passo para que Antônio Rocha seja efetivado candidato a Prefeitura de Santarém, é que seu nome seja escolhido durante a convenção do partido, prevista para acontecer no dia 30 de junho próximo. Já o nome do vice-prefeito, segundo lideranças do PMDB em Santarém, poderá surgir de uma aliança com o Partido dos Trabalhadores, PT.

A escolha dos candidatos do PMDB ao cargo de vereador, (eleição proporcional) também deve ocorrer na convenção de junho. O vereador José Maria Tapajós, presidente da Câmara Municipal de Santarém, disse que o PMDB está trabalhando na possibilidade de fazer uma aliança ampla com vários partidos que tem representação na Câmara Municipal ou não, para que possa eleger um grande número de vereadores nas eleições deste ano.

José Maria Tapajós destaca que o PT está analisando uma proposta que foi oferecida pelo PMDB, para que participe do pleito com a indicação do nome do vice-prefeito, na chapa do candidato Antônio Rocha. Tapajós afirma que o Partido dos Trabalhadores ficou de estudar a proposta e dar a resposta ainda no mês de junho, para que a chapa majoritária seja composta com o candidato a Prefeito do PMDB e o vice do PT.

Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário