sexta-feira, 29 de junho de 2012

SONDAGEM TAPAJÔNICA MOSTRA O RANKING DA CORRIDA RUMO A PREFEITURA DE SANTARÉM

SONDAGEM NÃO É PESQUISA, É UM INSTRUMENTO DE COMPARAÇÃO DOS CANDIDATOS NO MEIO DO POVÃO

ALEXANDRE VON PSDB Na sondagem feita por um grupo de empresários santarenos, mostra que o candidato do Governador Simão Jatene, está descendo no conceito popular, na sondagem anterior Alexandre Von estava bem melhor, mas agora aproximando as convenções e as definições das coligações e das candidaturas, o candidato tucano está descendo no meio do povo, mas isso é visto como algo natural em uma disputa eleitoral. 

INÁCIO CORRÊA PT É o pré candidato que mais cresceu no meio do povo, na sondagem anterior Inácio aparecia em baixa total, mas agora disparou e vem crescendo no conceito popular. Inácio é o candidato para suceder a atual Prefeita Maria do Carmo PT, para os entendidos na política, a sua candidatura tomou fôlego mesmo, após a indefinição e a dificuldade do candidato rival, Alexandre Von PSDB em fechar as alianças e conquistar adesões para sua caminhada rumo a Prefeitura de Santarém.

OSMANDO FIGUEIREDO PDT Osmando Figueiredo vem surpreendendo - injustiçado, apedrejado pela mídia da extorsão, tratado como bandido por inescrupulosos, parece que isso tem despertado no povo, uma sede de justiça. Osmando que é um político muito experiente e atendendo ordens do PDT, seu partido, teve que sair candidato a prefeito e está em plena ascendência. O povão começa a acenar para o pedetista que está em uma fase muito boa de crescimento, hoje sua candidatura começa a ganhar musculatura e pode ser de fato a terceira via, tão discutida no meio político de Santarém, mas nunca vista nas disputas eleitorais tapajônicas.

JOSÉ MARIA TAPAJÓS PMDB José Maria Tapajós foi escalado pelo senador Jader Barbalho, para substituir o deputado Antônio Rocha PMDB, candidato natural do partido em Santarém. Zé Maria até gora só observa o jogo, ainda não entrou na disputa para valer, talvez por isso na sondagem ele aparece em baixa com o eleitorado. O que se espera é que após as convenções de sábado (30), José Maria Tapajós, entre na briga e certamente deve crescer muito na disputa e na preferência do eleitor rumo a prefeitura de Santarém... vamos aguardar!

●Esta é a sondagem mais recente, feita por empresários santarenos que acompanham o jogo político e tem seus interesses particulares, em saber como estão os nomes na pré disputa eleitoral que vai eleger o futuro prefeito de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário