segunda-feira, 30 de julho de 2012

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO PARQUE DA CIDADE EM SANTARÉM

Mesmo com intensas buscas, a Polícia ainda não conseguiu elucidar o crime do qual foi vítima o vendedor Jefferson Luís Ferreira Costa, 36 anos, morador na Rua Violeta – nº 2080, bairro Jardim Santarém. Seu corpo foi encontrado no domingo, por volta de seis da manhã, em frente à Vila da Aeronáutica, por trás da recém criada Escola de Arte, no parque da Cidade, em Santarém.

Seu corpo foi encontrado com o pescoço quebrado, usando apenas calça Jeans sem camisa e somente com um dos pés calçados com tênis branco. Segundo informações, Jefferson ganhava a vida como vendedor de livros nas escolas. Seu corpo foi encontrado pelo vigia Diocley Ribeiro.

Homem se suicida e deixa família em Pânico: A Polícia ainda não sabe os motivos que levaram Gessivaldo Martins Evangelista, de 36 anos, a cometer suicídio, se enforcando em uma corda. A tragédia aconteceu no sábado pela manhã. Gessivaldo morava na passagem Guamá, entre Dom Frederico e Planalto, no bairro de Santana, na grande Prainha. Este infelizmente é mais um caso de suicídio, dentre muitos que acontecem quase diariamente em Santarém.

Fonte: Carlos Cruz. Foto de Bena Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário