quinta-feira, 26 de julho de 2012

RANILSON PRADO: O MELHOR PREFEITO QUE AVEIRO JÁ TEVE

Nunca antes na historia do município de Aveiro, a Secretaria de Infra Estrutura recebeu tantos investimentos e melhorias por parte da administração municipal.

Tendo como bandeira de luta a reformulação administrativa, a reforma e a reestruturação das secretarias o prefeito Ranilson do Prado após entregar vários equipamentos e o próprio prédio da secretaria de Infra estrutura totalmente reformado e ampliado, agora entregara para o município uma Retro Escavadeira RANDON em parceria com o Governo Federal e uma Motoniveladora (Patrol) em parceria com o governo do estado isto graças aos esforços do atual Prefeito Municipal, reconhecido pela população aveirense por ser um gestor incansável em correr atrás e pleitear, bem como de sua administração em se adequar às exigências e parcerias firmadas com o Governo Federal e Governo Estadual.

Vindo complementar os maquinários já existentes, a retroescavadeira junto com a Patrol irá ampliar o trabalho de manutenção e recuperação de estradas vicinais, reforçando a infra-estruturar de nosso Município, mantendo condições adequadas para escoamento da produção.

A ação mostra mais uma vez que o atual Gestor tem competência e prestígio junto à Presidenta Dilma e ao Governador Jatene, a oportunidade reflete ainda o compromisso dos atuais governos Federal, Estadual e Municipal com a população rural, governos estes que são os que mais trazem benfeitorias e equipamentos que realmente ajudam a população mais carente do Município.

O Prefeito Ranilson, bastante feliz com as conquistas para o povo Aveirense afirma que para tornar a nossa agricultura familiar cada vez melhor é importante termos maquinários em condições de garantir o escoamento da produção e a manutenção de nossas Estradas e Vicinais. “O Nosso Município passa por um período difícil, com a redução do nosso FPM e os descontos de um parcelamento feito pelos gestores passados de uma divida do INSS, tem travado o desenvolvimento no município. Mais isso não é motivo para baixamos a cabeça, nosso governo é feito de conquistas e vitorias, esse período conturbado vai passar. Quero dizer a toda população que irei trabalhar diuturnamente para resolver as questões do município e que esses maquinários que hoje estamos recebendo ira ajudar e muito o desenvolvimento de nossa região. Vou trabalhar ate o ultimo minuto para ver Aveiro cada dia conquistando mais vitorias. ” Relata o prefeito Ranilson

Ascom da PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário