terça-feira, 28 de agosto de 2012

BRUNO FIGUEIREDO: ESSE JOVEM PODE SER O DIFERENCIAL DA ELEIÇÃO EM SANTARÉM

Para quem não acreditou e fez piada da pessoa de Bruno Figueiredo (foto), desde que ele foi anunciado como candidato a vice-prefeito na chapa do PT, para fazer dobradinha com a ex-secretária Lucineide Pinheiro; Uma coisa eu digo, tudo mudou, e Bruno vem se destacando nas caminhadas que faz todos os dias nos bairros de Santarém, e vem ganhando a cada dia uma legião de simpatizantes e eleitores, que dizem de Bruno ser um pessoa simpática e que atende a todos de forma alegre e carinhosa.

Bruno Figueiredo, tem formação politica na universidade LEONEL BRIZOLA, ex-Presidente Estadual da Juventude Democrática Trabalhista, Ex-Diretor da Ação Social da Governadoria (Governo Ana Júlia, Belém), Ex-Secretário de Agricultura e Abastecimento, Vereador Presidente da Comissão de Educação da Câmara, Vereador Líder da Bancada do PDT na Câmara Municipal de Santarém-PA. Tem curriculum e Juventude. É jovem e tem postura. Tem independência politica, nacionalmente pertence a tendência do atual ministro do Trabalho Brizola Neto.

Esse é Bruno Figueiredo, o jovem que pode ser o diferencial desta eleição em favor da coligação: "PARA SANTARÉM SEGUIR MUDANDO".

JK

2 comentários:

  1. Piada é quem fala! Esse jovem vai mudar Santarém, com sua simplicidade e honestidade! Meu voto p 13 por causa dele!

    ResponderExcluir