segunda-feira, 27 de agosto de 2012

LUXO NA INSTAGRAM

Quanto você gasta quando saiu em um almoço com os amigos?. Só isso, então você vai se espantar com os gastos milionários daqueles que vivem no luxo! Basta olhar a foto acima não é invenção, nem nada: é uma conta de restaurante no valor de espantosos 107.524 euros — algo perto de 270 mil reais.

A turma de 16 jovens que foi ao caríssimo Nikki Beach de Saint-Tropez, na Côte d’Azur francesa, se espalhou mesmo: só de caviar russo, mais de 36 mil reais; uma unica garrafa de champanhe Dom Pérignon certamente de exclusivíssima safra, 125 mil reais, quase a metade da conta. E ainda por cima ostentam seus gastos em um blog recém inaugurado, Rich Kids Of Instagram.

É obvio que todos estes gastos extravagantes, desses jovem multimilionários que gastam dinheiro, nem levam em consideração que a crise econômica afeta milhares de pessoas.

Percorram-no, passem da home Page do Mundo de Luxo e vejam com seus próprios olhos. Nem preciso comentar mais nada sobre o assunto. 

Mundo de Luxo

Um comentário:

  1. muito da hora esse post! deveriam colocar a fonte: http://www.mundodeluxo.com.br/curiosidades/luxo-na-instagram valeu !!

    ResponderExcluir