terça-feira, 25 de setembro de 2012

JOVEM É BALEADO EM SANTARÉM

Um jovem foi baleado na manhã desta terça-feira (25) no bairro Nova República. A vítima, identificada como Romarlison da Silva Lopes, foi atingida com um tiro no abdômen.

O crime aconteceu em frente a uma vila. Segundo testemunhas, o jovem caminhava na rua quando foi abordado pelo acusado Hamiltom Hericson de 22 anos que portava uma arma calibre 38.

No local, vestígios do sangue da vitima. Um morador que preferiu se identificar foi quem socorreu o jovem. “Ele bateu aqui na porta da minha casa falando: ‘me leva, me leva que eu vou morrer’. Ligamos para o SAMU, mas demorou aí eu mesmo levei ele”, afirma o morador.

O acusado que fugiu do local, tem passagem pela polícia por homicídio. O pai dele, Hamilton Figueira, apresentou a arma no PM BOX do bairro e informou que uma traição teria motivado o crime. “Segundo informações, o rapaz que foi baleado tinha um caso com a esposa dele [acusado]. Isso é o que ele fala”, conta.

De acordo com a Polícia Militar diversas viaturas estão a procurado acusado para fazer a prisão.

Com informações de Roberta Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário