quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LOJA SHOCK DO SHOPPING PARAÍSO RESPONDE A DENUNCIA FEITA POR CLIENTE NO BLOG DO JK

A gerencia da loja SHOCK do Shopping Paraíso, desconhece o texto ora postado no BLOG DO JK, ao qual refere-se uma conversa em uma das redes sociais, segundo postagem do blog. Informamos que a referida conversa não foi efetuada através da nossa pagina oficial e sim através de um perfil pessoal.

Também ressaltamos que não constam em nossos cadastros e nem na lista de visitantes de nossa loja o nome do senhor Humberth Lexter.

Informamos também que não compartilhamos e não respondemos por pensamentos ou opiniões de nossos colaboradores em perfis pessoais nas redes sociais. A Shock trabalha sempre com o objetivo de manter uma boa relação com seus clientes e o público em geral. 

Por fim, disponibilizamos um email para qualquer duvida ou reclamação (shoc_k@hotmail.com). 


NOTA DO JK: Companheiros e leitores do BLOG DO JK. Desde que comecei com esse blog sempre falei que seria uma fonte para levar informações e de ser a voz do povo. Todos que me procuram para denunciar alguma coisa onde vejo que tem fundamento, eu noticio. Não seria diferente neste caso do Sr. Humberth Lexter, que sei que ele não está mentindo. Se a loja SHOCK desconhece o texto é porque ainda está atrasada no tempo, e não sabe o que é FACEBOOK, a maior rede social do mundo, onde todos se conectam e ficam sabendo do dia dia do que acontece no mundo.

Um comentário:

  1. Em relação a essa confusão, concordo com o Humbert apesar de não conhece-lo concordo que o rapaz que atende na Shock é extremamente ignorante, ele julga o cliente pela aparência e o resultado no tratamento é horrível. Esse coitado deveria ser demitido, é o mínimo a ser feito.

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