quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CADÊ OS PSEUDOAMBIENTALISTAS: RESIDENCIAL BURITI RECOMEÇA OBRAS E LAGO DO JUÁ VAI VIRAR ATRAÇÃO APENAS PARA MORADORES DO RESIDENCIAL

Buriti volta com força total

As obras do loteamento residencial Cidade Jardim, construído em consórcio pelas empresas Sisa e Buruti na rodovia Fernando Guilhon, em Santarém, vão recomeçar.

O recomeço tem amparo na decisão do desembargador Leonardo Tavares, do TJ (Tribunal de Justiça) do Pará.

Ele derrubou a liminar (decisão provisória) do juiz Rafael Grehs, da 8ª Vara Cível de Santarém, que determinou a paralisação das obras do loteamento há exatos 40 dias, a pedido do MP (Ministério Público) do Pará.

Contra essa decisão, os advogados Andreo Rasera e Manoel Altemar Sousa ajuizaram agravo de instrumento no TJ no dia 15 deste mês.

- É imperioso frisar que a continuação do empreendimento não quer dizer que a agravante [Sisa/Buruti] cumpriu todas as medidas necessárias para minorar os danos ambientais, isto será apurado pelo juízo de origem [Santarém] que irá verificar também a responsabilidade de todos os envolvidos, inclusive do Município de Santarém – explicou Leonardo Tavares em despacho lavrado na segunda-feira (21).

Fonte: Blog do Jeso

Um comentário:

  1. E aí pseudo blogueiro? Tu é mal informado mesmo. Nem sabia que a Buriti se ferrou de novo. Tá levando um dinheiro deles para puxar o saco?

    ResponderExcluir