segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

EMOCIONANTE: LEIA O DESABAFO DE UM IRMÃO QUE PERDEU A IRMÃ NO INCÊNDIO DA BOATE KISS

Graças a vocês (proprietários da Discoteca Kiss de Sta Maria), malditos gananciosos, que não sabem o significado explicito das palavras "SAÍDA DE EMERGÊNCIA" (ao bloquear estas quando estes inocentes tentavam salvar suas vidas), e somente pensaram no dinheiro, pensando em que toda esta gente tentava sair sem pagar...

PERDI MINHA IRMÃ pequena, que apenas estava começando sua vida, estava em seus primeiros meses em Sta Maria para estudar medicina veterinária. Um menina doce, meiga, estudiosa, criada com o amor e o carinho de um pai e uma mãe que educaram com todo seu esforço para ser uma pessoa que somasse algo a esta inútil sociedade.

Alguem que me motivou a trabalhar e empurrar minha vida pra frente fora do Brasil com a espectativa de um dia trazer-la para cá onde eu acreditava que estaria mais segura... Tardei...

Sinto muito minha pequena... 

Desejo com todas as minhas forças, minha alma e que se existe algum Deus (coisa que já não acredito) que vocês paguem pela avarícia, ganancia, imprudência e por todas as mortes ocasionadas neste terrível "acidente" que desde meu ponto de vista somente tem como culpados a avarícia e a ganancia dos proprietários por permitir a utilizacão de materiais inflamáveis não permitidos em um local fechado, por "coordenar¨ os seguranças da discoteca para não permitir a "fuga¨ pelo que seria a ¨SAIDA DE EMERGÊNCIA¨.

SINTO MUITO POR NÃO PODER MANTER A EDUCAÇÃO E A ELEGÂNCIA QUE ME DERAM MEUS PAIS, QUE AGORA DERRAMAM SUAS LAGRIMAS NO VELÓRIO DA MINHA IRMÃZINHA CAÇULA.

Desejo o pior dos castigos, das penas, legais, espirituais, físicas.... TODAS...

MALDITOS FDPS!!!

Desejo que todo o dinheiro que ganharam, sirva para limpar a sua alma e a consciência (será que possuem?).

Lamentos de um irmão que perdeu sua caçula estando a mais de 15mil/km.

André de Moura Ferreira.

Um comentário:

  1. Salmos - 14:1
    Diz o tolo em seu coração: "Deus não existe". Corromperam-se e cometeram atos detestáveis; não há ninguém que faça o bem.

    Leia mais em: Bíblia Comentada por Versículo - DEUS EXISTE

    ResponderExcluir