segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FARMÁCIA EXTRAFARMA É ASSALTADA EM SANTARÉM E BANDIDOS LEVAM R$ 3 MIL

Em ação realizada por volta de 03h, desta segunda-feira, dia 21, um grupo de bandidos arrombaram a Farmácia Extrafarma localizada na Avenida Mendonça Furtado, em Santarém, Oeste do Pará e de lá roubaram a quantia de R$ 03 mil, além de telefones celulares, entre outros objetos da empresa.

Durante o arrombamento não havia funcionários da empresa no local. Homens das polícias Civil e Militar, sob comando do sargento Alaci, efetuam operações no local do furto. Imagens do circuito interno de TV estão sendo analisadas por investigadores da Polícia Civil, com o intuito de identificar os arrombadores.

O diretor da 16ª Seccional da Polícia Civil, delegado Nelson Silva, reforça que houve o arrombamento e, que os investigadores ficaram sabendo que levaram algum valor em dinheiro e também celulares. “Tentaram abrir o cofre, mas não conseguiram. Realmente houve, aconteceu o arrombamento, onde fizeram um buraco pela parte dos fundos da Farmácia e roubaram o dinheiro e os objetos”, detalha o Delegado.

Segundo ele, no momento do roubo, os bandidos estavam usando capacete de motocicleta, porém, a Polícia trabalha no intuito de identificar os autores do delito através das imagens do circuito interno de TV.

“Temos algumas imagens que foram feitas e, com elas vamos trabalhar para levarmos os bandidos à prisão. Era mais de uma pessoa e tiveram tempo para quebrar a parede nos fundos da loja e abrir um buraco”, enfatiza Dr. Nelson, destacando que a Polícia vai tentar identificar os autores pelo ‘modus operandi’ e a forma física das pessoas e fazer diligências para tentar encontrar alguns dos objetos que foram levados.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário