sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FUNCIONÁRIA DENUNCIA FURTO DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL DE SANTARÉM

Grande JK

Fico triste por trabalhar em um hospital de alta complexidade com funcionários capacitados para um bom atendimento porem, está ocorrendo problemas que nos deixam inseguros de trabalhar naquele local pois com grande frequência vêem acontecendo vários furtos sendo que, isso ocorre pelos próprios funcionários. Falo isso como experiência Própria pois dois dias atrás fui vitima de roubo no meu próprio local de trabalho onde levaram alguns pertences meus de dentro da minha bolsa que encontrava-se em um armário que fica no setor onde trabalho. Não é a primeira vez que isso acontece não só comigo mais também com outros funcionários. Quero pedir que a direção do hospital se manifeste pois isso é uma vergonha trabalhar em local onde não se pode confiar nem nos próprios funcionários. O sistema de monitoramento do hospital nunca funciona quando precisamos, o que era pra nos transmitir segurança no final das contas nos acaba nos prejudicando e nos deixando inseguros.

Já fui na delegacia e registrei um BO, e lá fui informada que eu não sou uma das primeiras que vai la fazer esse tipo de denuncia. Procurei a direção mais nada foi resolvido, pra eles tanto faz. Afinal a prejudicada sou eu

Assinado: Funcionária do Hospital Regional de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário