domingo, 20 de janeiro de 2013

GAROTA QUE LEILOOU VIRGINDADE PARA JAPONÊS DESISTIU PORQUE ERA IMPOSSÍVEL PERDER COM ELE

Não tinha condições da brasileira perder virgindade com japonês porque era muito minusculo

O japonês que comprou a virgindade da brasileira Ingrid está furioso e resolveu acionar a justiça. Segundo fontes, a desistência se deu porque era impossível a jovem brasileira perder com o japonês. "Não tinha condições, era muito minúsculo", disse a assessoria de imprensa da jovem. 

Ainda não se sabe se a garota vai colocar a virgindade novamente em leilão, no entanto, se isso acontecer ela irá excluir o continente asiático de participar do leilão. O especialista nesse tipo de leilão, Arnaldo Aldo, disse que o ideal seria que aparecesse um milionário da África, assim a coisa aconteceria.

G17

Um comentário:

  1. ALARME FALSO
    AERONAVE TERIA CAÍDO NA TARDE DE ONTEM NO PLANALTO SANTARENO
    Informações obtidas no final da tarde de ontem, 19, dão conta de um acidente aéreo, quando um avião monomotor teria caído no planalto da cidade de Santarém.
    Segundo as primeiras informações, o avião teria sofrido uma pane e teria caído nas matas próximas das comunidades Santos da Boa Fé e Jacamin, margem da rodovia Santarém/Curuá una, município de Santarém.
    Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar já seguiram para aquela região, mas até o presente não conseguiram localizar o local do acidente, e tampouco sabem o tipo, modelo e prefixo da aeronave, e se há vítimas.
    A Infraero já teria sido avisada da notícia.
    Atualizado às 09:00 horas.
    Segundo informações policiais, as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que foram iniciadas no final da tarde e se estenderam até a noite, foram suspensas por volta das 22:00 horas, quando nenhuma pista do local do acidente e muito menos sobre alguma testemunha que tenha visto vestígios da queda da aeronave foram encontradas, o que não confirma o acidente.
    Diligências serão reiniciadas na manhã de hoje pelo Corpo de Bombeiros.
    Até o momento nenhuma ligação foi feita para o telefone 190, do CIOP, ou para a Infraero denunciando o desaparecimento de alguma aeronave ou pessoa.

    Fonte: Segundo Nosso Reporte Carlos Matoso que não dorme no ponto Trás informação extra-oficial que o avião que caiu pertencer ao empresario Cesar do Abismo, o mesmo não se tratava de um avião monomotor e sim de um avião aeromodelo ou seja de brinquedo, que caiu no Aeromodelismo do Vieira, que fica localizado nas margem da rodovia Santarém/Curuá una, no Mararu no município de Santarém.

    ResponderExcluir