segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LEITORA DENUNCIA SOM ALTO E DESRESPEITO COM MORADORES PRÓXIMO A PRAÇA DAS FLORES EM SANTARÉM

JK, aproveito a denuncia e que se estenda a SEMMA, moro em um prédio em frente a Praça das Flores (praça de mato, que de flor não tem nada! Imunda pois quem frequenta não cuida e é cheia de lixo e mato) mas isso pode ser outra denuncia. Mas já vi que existe um trabalho de limpeza em toda cidade. Mas o barulho da Barão com a Bartolomeu Gusmão é insuportável. Carros de som após as 22 horas e vai madrugada a fora. Ônibus que atravessam os sinais enlouquecidos em velocidade máxima. Pra você ter uma ideia, fechei com madeira a porta da sacada enorme e não aproveito nada da ventilação porque ninguém dorme. A SEMMA tem que agir com mais vigor e fazer valer o direito do cidadão de descanso das 22 as 8 horas. 

Abraços

Jana Guimarães

Um comentário:

  1. Infelizmente pelo que andei lendo aqui no blog, essa situação nao eh um caso isolado. Se nao bastasse o desrespeito do barulho, existe ainda outro maior que se refere a arrogância, cinismo e descaso. Digo por que, certo dia ao entrar em contato com pessoa que estava em uma "festinha" onde o barulho ensurdecedor invadia minha casa, fui orientada de que sempre que eu precisar ou me incomodar posso ligar pedindo pra baixar o som. Ora, me recuso! Agora quer dizer que cabe a mim ficar ligando e pedindo respeito, ligando para "lembrar" do meu direito de nao querer ter meu lar invadido por esse barulho absurdo.
    Sabe JK, esse tipo de situação nos expõem, principalmente por que desse tipo de gente nunca sabemos o que esperar nao eh mesmo....
    Eu, pessoalmente, já me dirigi a SEMA que disse nao poder fazer nada (pelo menos nao agora) pois nao tem fiscal para isso. Já liguei a policia tbm que me informou nao ser papel dela e me pediu para que entrasse em contato com a SEMA, como se isso fosse possível na madrugada... Enfim, deixo aqui minha sugestão de debate para que se chegue a um consenso sobre quem, nos cidadãos, devemos procurar e ser ajudados diante de uma situação d desrespeito como essa que, volto a frisar, nao eh um caso isolado!

    Paula Suellen Q Aguiar

    ResponderExcluir