terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"MEU IRMÃO FOI UM IDIOTA", DISSE LAURENE OKADA IRMÃ DO SANTARENO QUE FALOU MERDA DAS VÍTIMAS DA BOATE KISS

"Tá ok galera, parem de me ligar e de me mandar mensagem falando sobre a merda que o meu irmão fez. Eu sei que ele foi um idiota, que falou o que não devia, e eu já disse isso pra ele várias vezes, mas se entendam com ele, eu não tive culpa nenhuma, até porque sou caçula, então parem de dizer que 'eu participei da educação desse ser'. Dói em mim ver milhares de postagens chamando ele de energúmeno otário, sem coração, filho do capeta e tudo o mais, mas por favor, estou acordada às 4h00 da manhã por conta das mensagens que não param de chegar no meu celular falando do acontecido. 

Que todos saibam que eu não penso igual a ele, e ponto, se entendam com ele, eu não tenho nenhum envolvimento na história. Beijos". 

Link do post feito

Laurene Okada, via facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário