quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

LEITOR DO BLOG ACHA A SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DOS PLAYBOYS QUE QUEREM UM ESPAÇO PARA OUVIR SUAS MÚSICAS LOUCAS EM SANTARÉM

Grande JK, tenho lidos seus últimos posts sobre os playboys que gostam de ouvir som em alto volume na orla da cidade e agora se mudaram para a avenida Fernando Guilhon e fizeram dali uma pocilga, como li em um dos textos. Mas eu estou escrevendo para você, para dar uma ideia para esse cidadão que pediu um lugar na cidade para poderem ouvir suas músicas loucas. 

É só cada um deles que tem som e querem se aparecer, reversarem a cada dia na frente da casa de cada um, e colocar suas musicas loucas no último volume, e perguntar para os pais deles, o que eles acham. Pronto está ai a solução para acabar com esse problema em Santarém.

Grato pelo espaço

Francisco Figueira, santareno envergonhado com a nossa juventude sem futuro.

2 comentários:

  1. PlayBoy e o Caralho , Eu trabalho d segunda a sabado , e nos final d cemana curto meu Som alto ...No trevo so vai quem gosta,ninguem ta t chamando pra ir la ... Eu vo e passar cm Som alta na frente da tua casa pra tremer as tuas telhas e derruba teu sonzinho de merda da tua sala ...Antes d vc fala merda Preste bem atenção onde tu ta se metendo ....

    ResponderExcluir
  2. Que comentário idiota esse acima...
    "Eu vo e passar cm Som alta na frente da tua casa pra tremer as tuas telhas e derruba teu sonzinho de merda da tua sala"
    PQP, não sabe argumentar, fica calado irmão!

    ResponderExcluir