quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PALAVRAS DO LEITOR BRUNO SEVERIANO SOUSA: QUEREMOS UM LUGAR PARA OUVIR NOSSO SOM LOUCO EM SANTARÉM

Olá ilustre JK, frequento o trevo como é conhecido e sim muitos lixos de bebidas são deixados no local assim como muitos são recolhidos por quem quem oh leva, a grande polêmica Som Automotivo tem crescido bastante, em Santarém a lei por mais que pense que não está sendo cumprida está pois eu mesmo presenciei sábado um carro sendo levado e o proprietário sendo autuado pelos fiscais da Semma, o grande problema que não é só aqui mais também nas capitais e que se você prende 1 e 5 montam outro som e maior. Partiram para o Trevo pois na orla o som alto incomoda moradores e visitantes, no Trevo o Som Alto incomoda quem? O vigia lá da Buriti? Vejo uma brincadeira saudável onde sim, sempre tem as pessoas que não vão para brincar e sim causar confusão ou ficar fazendo gracinhas. Agora me diga você quais os pontos de lazer em STM? Orla, Orla, Orla, Orla Mini Shopping diz o ditado quem não tem cão caça com gato! A solução de toda essa dor de cabeça que pra muitos é a maior babaquice e para a outra parte é um modo de diversão é simples! Como apareceu outro dia no Fanstástico fazem esse encontro longe de residencias ou qualquer tipo de recinto que abrigue pessoas para que não haja incomodo dos mesmo e que os mesmos possam usar e abusar e seus sons ensurdecedores que os únicos prejudicados serão os mesmos e os frequentadores de tal local por terem escolhido por vontade própria ir ali.

Liberem um local afastado, onde não haja ninguém a ser incomodado, cobrem uma taxa mensal se for preciso ponham um responsável pelo local , cadastrem vendedores que também contribuam pagando duas taxas e contribuindo para o local ficar sempre limpo e pronto acabou a dor de cabeça, OS LOUCOS como são chamados vão ouvir suas musicas de péssimo gosto somente nessa área assim sem incomodar ninguém.

Comentário do leitor Bruno Severiano Sousa no post: "QUAL A RELAÇÃO ENTRE OS AMANTES DO SOM ALTO E OS PORCOS EM SANTARÉM?"

9 comentários:

  1. Acho que som alto incomoda em qualquer lugar,quem gosta de som alto tem que ir para um deserto ,assim, não incomoda ninguém.Ou pega um fone de ouvido e coloca em seu ouvido.
    Acho ridiculo quem ouve esses sons num volume ensurdecedor e ainda prejudica as pessoas que estão ao redor.É que nem cigarro,incomoda quem ta perto com a sua fumaça.Ninguém consegue conversar,os moradores da orla e de perto do Museu não conseguem dormir.....Me desculpem mas acho que o som tem que ser audivel e não incomodar ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc ,mas e por isso que estamos querendo um espaco, assim como o sr tem direito nos tambem temos pagamos nossos impostos iguais aos seus e nao queremos pertubar com nossas musicas d mal gosto e em alto volume por isso em vez d criticar nos ajud apoiando essa ideia garanto que todos vamos ficar satisfeitos

      Excluir
  2. Nos so queremos um Lugar p escultar nossos Sons ,, so isso !! Um luga onde so vai quem curte Som Altomotivo e carros Tunafos. Mais c isso n for concedido, sinto muito mais vcs vão escuta muitos sons pelas ruas de Santarém , e o meu e um deles... Fica a dica ...

    ResponderExcluir
  3. Você não precisa gostar, basta respeitar !
    Som automotivo e carro rebaixado é um estilo de vida !
    Eu apoio !
    Asa:Maycon Campos

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos tem direito de se divertirem nessa cidade, independente de qual jeito, claro que tem que haver limites e respeitos. Não vejo nenhum problema em fazer uma área para os "loucos" curtirem suas loucuras, já que vocês se acham tão certos em abrirem a boca para criticarem quem só quer se divertir, deveriam apoiá-los também, procurar uma maneira de resolver esse problema de uma vez por todas.
    Ficar criticando quem ouve som alto, não vai resolver nada e não vai fazer de você o melhor e muito menos um "normal", acho que cada um tem cosciência do que faz, até onde eu sei, ninguém é criançinha ali.
    Realmente, pra tudo tem sua hora e o trevo, até onde eu sei, não incomoda nenhum morador. Diversão não é crime gente, esse é o momento de todos procurarem uma SOLUÇÃO e não fazer críticas absurdas os chamando de "loucos" ou "porcos". Só acho :)

    ResponderExcluir
  5. Todos temos direitos, todos nos trabalhamos e muito pra ter nosso carro e suamos muito a camisa p poder equipa e personaliza o carro cmo queremos ,, Como disse nosso amigo ai,carro rebaichado e cm som não e crime e sim um stilo d vida ,,o carro e nosso compramos e pagamos todos os impostos e não são poucos ...sei q tem uns ai que não merecem mais garanto q a grande maioria ta la por q gosta d som e não d bacharia e putaria cmo as grandes bocas falam,, queremos um luga onde nos possamos escuta nossos sons ate queima ou estoura nossos timpanos, quem gosta com certeza comparece e quem n gosta q respeite o nosso gosto,nosso robi,nossa dirversão .... Valew pessoal ....

    ResponderExcluir
  6. CARA, TEM UM UM LUGAR BACANA PRA VCS CURTIR O SOM LOKO DE VCS!!! SABE ONDE? LA NA CASA DO CARALHO SEUS BANDO DE NOIADOS!!! F D P!!!

    ResponderExcluir
  7. querem um lugar maneiro pra escutar SOM AUTOMOTIVO no volume MAXIMO!!!!!!!
    Coloquem o carro de vcs dentro de suas casas,
    Vamos veer oq seu PAPAIZINHO e MAMAENZINHA vao dizer?
    Seus bandos de vagabundos isso sim...pq e vcs q na maioria das vezes provocam acidentes...
    Ja esqueceram daquela moca que morreu na parada de onibus na rui barbosa?
    E fora outros casos...

    Tai fazem isso e vamos ver o resultado.

    ResponderExcluir
  8. Cada um com seu gosto e estilo! o que falta é um lugar para se praticar o som automotivo! o que não pode é também abusar e ouvir som em alto volume dentro da cidade! o que eu gostaria de pedir! e ressaltar é que! SOM AUTOMOTIVO nao é crime! basta um pouco de vontade! das autoridades de estabelecer um local! para essa pratica! ahhh e sobre o trvo! quem mora ali? entao SEMA! acho começar a ver o que realmente vcs tem q fzer na cidade! pq tem muito esgoto de "mansões" na orla que estao indo direto para o rio.... e gnt que joga lixo ali perto mesmo do aeroporto e pq essa implicancia com o som automotivo?

    ResponderExcluir