segunda-feira, 4 de março de 2013

DESPREPARO: SECRETÁRIO PODALYRO NETO MANDA FECHAR O RESTAURANTE BOTECO DO SORRISO SEM MOTIVO ALGUM E POR PURA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Na quinta-feira (28), eu estava presente no Restaurante Boteco do Sorriso, quando por volta das 21 horas chega um carro da SEMMA, e desce vários funcionários, onde entraram no restaurante e foram falar com o proprietário, o vereador Sílvio Neto. Disseram ao proprietário que estavam ali autorizados pelo secretário da SEMMA, para fechar naquele momento o restaurante pela falta de pagamento da taxa de meio ambiente no valor de R$ 16 reais. Acontece que o proprietário Sílvio Neto nunca foi notificado, e nunca recebeu tal taxa para ser pago. Depois de muito disse me disse, liga daqui, liga de lá, surge o todo posudo e secretário de Meio Ambiente Podalyro Neto, dizendo para o vereador e proprietário que tudo ali não passava de um mal entendido, e que seus funcionários não tinham sua autorização para fechar o estabelecimento.

NOTA DO JK: Gostaria de saber quem manda na SEMMA, se é o Podalyro Neto ou seus funcionários, já que os mesmos chegaram lá com a autorização do secretário para fechar o estabelecimento, e o secretário disse que eles não tinha ordem para fazer tal palhaçada. Bem que já disseram que está secretária está igual a casa da mãe Joana, ninguém sabe quem manda. Ou será que tudo isso não passou de um susto no vereador Sílvio Neto, que não tem poupado criticas na Câmara Municipal ao governo do prefeito Alexandre Von, no qual o secretário Podalyro Neto faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário