segunda-feira, 29 de abril de 2013

ANDRESSA URACH DESABAFA: "CRISTIANO RONALDO ME COMEU E ME JOGOU NO LIXO"

Periguete de luxo

O affair entre Andressa Urach e o craque português Cristiano Ronaldo ganha mais um capítulo. Chateada com o comunicado publicado pelo jogador, que negou o encontro entre ambos, a vice Miss Bumbum resolveu explanar tudo o que aconteceu entre os dois.

“Ele simplesmente me comeu e me descartou como se eu fosse um lixo. Meu sonho virou pesadelo. Depois do encontro, fiquei trancada com seguranças no quarto do hotel (o caríssimo Villa Magna, em Madri) por duas horas para não falar com a imprensa”, disse a modelo em entrevista ao site Ego.

Segundo Andressa a amizade entre os dois começou há cerca de um mês através de um jogador do Real Madrid, amigo de ambos, que deu o telefone dela ao atleta.

“Foi ele quem me procurou primeiro, me mandou mensagens. Chegamos a um certo nível de intimidade, tivemos conversas picantes”, contou Urach.

A oportunidade do encontro aconteceu quando a brasileira foi a Espanha divulgar o concurso Miss Bumbum Brasil. Discretamente, os dois se encontraram no hotel. “Estava tudo ótimo, ele foi encantador, lindo, cheiroso. Ficamos juntos por cerca de duas horas. Até que o diretor ligou dizendo que a imprensa havia cercado o hotel. Ele surtou”, declarou ao Ego.

Chateada, Andressa resolveu ir embora, quando foi surpreendida por seguranças e levada de volta para o hotel. “Cristiano me mandou mensagem dizendo para eu voltar para o quarto porque ele queria falar comigo. Quando cheguei no quarto, só encontrei seguranças. Fiquei trancada por duas horas. Depois três seguranças me escoltaram até uma caminhonete branca e me levaram pro meu hotel”.

“Eu não tenho medo dele. Tenho provas. Não queria que tudo tivesse tomado esta proporção. Mas nenhuma mulher merece passar por essa situação. Independente de eu ser Miss Bumbum, eu sou mulher e mereço respeito”, completou Urach.

Abaixo, Andressa mostra parte da conversa que teve com Cristiano Ronaldo no Whatsapp, aplicativo de bate-papo utilizado em celulares, antes do encontro em Madri.


Fonte: Bocão News

5 comentários:

  1. adoro puta ainda mas toda gostosa

    ResponderExcluir
  2. Ahaha essa puta quer respeito...kkk

    ResponderExcluir
  3. Vcs acha que cr7 vai querer uma vagabunda dessa?

    ResponderExcluir
  4. ESSA LIORA JÁ DEU O CÚ PARA O CRISTIANO E GOZOU

    DENTRO DO CÚ DELA

    TÁBEM COM ESSA BVUNDA DELICIOSA QUE NÃO QUE COMER

    ResponderExcluir
  5. Más eh uma puta mesmo, o tempo todo se oferecendo pro cara.. e ainda vem com este papinho de que “Foi ele quem me procurou primeiro, me mandou mensagens" Ah para né, bem que vc gostou e se atirou pra cima já mandando nudes.

    ResponderExcluir