terça-feira, 30 de abril de 2013

NÉLIO AGUIAR ASSINA SUA FILIAÇÃO NO DEM

Nélio Aguiar discursa pela primeira vez 
como filiado do DEM

Aconteceu na segunda-feira à tarde, no plenário da Câmara Municipal de Santarém, o Ato de Filiação Partidária do Partido Democratas, com a presença do deputado federal Onix Lorenzane, secretário da Executiva Nacional do DEM; deputado federal Lira Maia, presidente do DEM no Pará; prefeitos e vereadores de vários municípios.

Na ocasião, o deputado estadual Nélio Aguiar e o vereador Marcílio Cabral, que pertenciam ao extinto PMN e eram o alvo das atenções, agora fazem parte do DEM.

O plenário da Câmara ficou lotado, sendo que aproveitando a oportunidade, mas de 200 novos filiados aderiram a legenda partidária.

Além da presença do presidente da Câmara, vereador Henderson Pinto, estavam participando do ato o vereador Paulo Gasolina, líder do Democratas na Câmara; e o prefeito Alexandre Von, que discursou para os presentes.

O Deputado Nélio Aguiar entra no DEM com a promessa que terá apoio irrestrito à sua reeleição e, para não ser punido por infidelidade partidária, vai aproveitar a “janela” constitucional aberta com a criação do MD (Mobilização Democrática), nascido da fusão do PMN e PPS, para emplacar a sua 4ª filiação partidária.

Fonte: Blog do Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário