terça-feira, 25 de junho de 2013

OLHO GORDO: NEM INAUGUROU AINDA E LOJA JÁ É ARROMBADA E TEVE PREJUÍZO DE R$ 10 MIL REAIS EM SANTARÉM

Uma loja de aparelhos eletrônicos e material de informática foi arrombada antes mesmo de ser inaugurada na madrugada desta terça-feira (25), na avenida São Sebastião, bairro Santa Clara em Santarém, oeste do Pará.  Os bandidos entraram pelo forro do estabelecimento e deixaram um estrago no local. Eles levaram notbooks, celulares e baterias. Como a loja não foi inaugurada os alarmes e câmeras de segurança ainda não estavam instalados. A suspeita é de que o crime foi cometido por pessoas que conheciam o local.

“A gente tinha um alarme provisório, pois havíamos contratado uma empresa responsável pela segurança, mas eles não tiveram como vir e instalamos o alarme provisório. Era alguém que já conhecia esse ponto, o fio cortado foi exatamente do alarme, ele desprogramou ele todinho”, relata a gerente da loja, Pâmela Pinho.

De acordo com funcionária, o calculo inicial do prejuízo é de R$ 10 mil. O caso foi registrado na Seccional de Polícia Civil que deve realizar perícia para tentar localizar os suspeitos.

Notapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário