quarta-feira, 12 de junho de 2013

VAZA NA WEB NOVO VÍDEO ÍNTIMO DA ADVOGADA DENISE LEITÃO "FURACÃO DA CPI" FAZENDO SEXO A BEIRA DA PISCINA DO HOTEL

Click AQUI e veja o vídeo intimo

Segundo o colunista Léo Dias do jornal O Dia, a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado que ficou conhecida como ‘Furacão da CPI’ depois que um vídeo dela fazendo sexo vazou na internet. E agora ela voltou atacar novamente.

O colunista afirma ter recebido um novo vídeo, com data de 5 de maio, que mostra Denise na piscina de um hotel com um rapaz. Apesar de estar em um lugar público — em cima de uma espreguiçadeira do Hotel Comfort, em Brasília —, ela fez sexo para quem quisesse ver.

Denise fica deitada, de costas, e o rapaz em cima dela. Ele olha para os lados e para cima, com medo de estar sendo observado. Quando o sexo termina, ele ajeita o biquíni dela e bebe um uísque tranquilamente. E nem adianta dizer que não é Denise quem protagoniza as calientes cenas! A enorme tatuagem que ela traz do lado direito do bumbum aparece nas imagens. Quem sabe assim a loura não consegue voltar à mídia? Afinal de contas, da outra vez que seu vídeo vazou, ela conseguiu estampar a capa da ‘Playboy’, em setembro do ano passado. E há indícios de que ela esteja na próxima edição do reality ‘A Fazenda’, da Record, que estreia no dia 23.

6 comentários:

  1. O Hugo meteu a piroca nela!! kkkkkkkkkkkkkk Armação deve ser sim para ela aparecer denovo na mídia, é a única forma, a mina é meio louca, mas que o mlk comeu, comeu. HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Essa ai não passa de uma puta. Faz toda aquela deppois do primeiro video mostrando aquela gruta de um palmo e agora aperece com outro pior. Depois diz que estava com vergonha da familia. Vai se f... Putona safada. Seus pais devem estar envergonhados de vc. A sua conduta na fazenda mostra que vc é descontroldada e pertubada. Deve estar sofrendo abstinência de algum produto quimico. E você produtor desse blog larga de ser vagabundo e ficar enganando quem visita a sua página. É outro picareta. Tdodo mundo sabe que esse é o primero video dela.

    ResponderExcluir
  3. Ela. e louca sim por rola

    ResponderExcluir
  4. É uma vagabunda desclassificada, já tinha feito um que rodo na CPI, foi em todos os programa de televisão e se disse enganada pelo namorado e agora aparece outro e ainda em público. Com certeza quem joga estes vídeos na internet e ela, para ter os 5 minutos de fama. Mulheres como esta não deveriam ter espaço na mídia e nem em lugar nenhum, deveriam estar num bordel servido os machos.

    ResponderExcluir
  5. 11.09.2013.HELEN. Sou assistente assiduada da "a fazenda 06" estou muito triste com as vitorias de Denise,vcs administradores estão enganando o publico, dizendo que com maioria dos votos ele está a ganhar..Vcs estão querendo isso e diz que é publico..aqui onde moro, pelo menos,muitas pessoas não estão voltando nela..Vcs devem estar com medo da reação dela, caso ela perca?tem nada a ver dessa maluca continuar no realyte.Se ela ganhar, esse programa "a fazenda " vai perder credibilidade.

    ResponderExcluir
  6. alô dono do site esse link tá errado não tem video nenhum ai o video dela pra ver original tá aqui olha e arruma pra galera ai: http://www.mallandrinhas.net/2012/07/cai-na-net-suposto-video-de-denise.html

    ResponderExcluir