domingo, 28 de julho de 2013

FLAMENGUISTA EMPOLGADO CAI NO GOLPE DO TRAVESTI DO VIADUTO EM SANTARÉM

Nossa reportagem foi acionada na frente da 16ª Seccional de Policia Civil, por um cidadão identificado pelo nome de Odair Leal, ele nos procurou para denunciar que teve seu celular roubado por um travesti conhecido pelo nome de Monique. Segundo o denunciante ele estava tomando todas em um bar próximo ao posto de Gasolina que fica localizado na BR 163, na entrada do trevo da Rodovia Fernando Guilhon, quando uma suposta mulher, chegou para ele o chamando de meu amor, e perguntou ao mesmo se ela poderia sentar com ele e tomar umas geladas, na mesma ocasião ele todo eufórico se sentindo um verdadeiro Don Juan, não pensou duas vezes puxou a cadeira como se faz um verdadeiro cavalheiro dos anos 80.

Depois disso começaram uma onda de aproximações e resolveram dar um rolê pela cidade, foi na hora que ele chamou um Táxi e foi até o bairro Santíssimo, foi quando na hora segundo ele Monique cheia de amor, pediu o seu celular dizendo que iria ligar para sua mãe e avisar que iria dormir fora.

Depois de alguns minutos seu suposto amor não retornou foi quando ele foi informado que ela teria entrado em um outro Táxi e ido embora para local ignorado. Odair nos falou que imediatamente acionou uma viatura da PM que passava pelo local para tentar localizar a sua amada. 

Interrogado por nossa reportagem se ele teria tido uma noite de amor com Monique, ele nos respondeu que não, mais caiu em contradição, pois o mesmo ainda estava com a boca cheia de batom.

O cara de pau ainda concedeu mais duas entrevistas para canais de Televisão da cidade contando as suas aventuras da noite que segundo ele será inesquivável.

Um comentário:

  1. JK Olha só essa para vc replicar: http://www.betopaje.blogspot.com.br/2013/07/lobisomem-de-pocone-aterroriza.html

    ResponderExcluir