segunda-feira, 29 de julho de 2013

MARCOS FELICIANO SE COMPARA AO PAPA E QUER SABER PORQUE É TÃO ATACADO?

Marco Feliciano está enciumado com a receptividade que o papa Francisco recebeu no Brasil. Agora resolveu comparar-se ao pontífice. 

Diz Feliciano:

- O papa é político, eu também. Assim como eu, o papa condena casamento de pessoas do mesmo sexo, a descriminalização das drogas e o aborto. Mas, no caso dele, a mídia aplaude. Por que o papa é tratado como popstar, ovacionado, e eu, tão atacado?

Em seguida, o deputado pastor mirou na Rede Globo:

- Onde estava a TV Globo, que não mostrou as manifestações contrárias ao papa, o beijaço e etc? Isso é discriminação religiosa contra mim, contra o pastor Silas Malafia e outros.

A Globo, ao contrário do que diz o nobre deputado, cobriu o beijaço.

Lauro Jardim

6 comentários:

  1. Esse pastor é um retardado!

    ResponderExcluir
  2. Nunca que esse homem de alma podre vai ser igual ao papa francisco um homem puro que não precisa falar merda pra se promover na politica

    ResponderExcluir
  3. Esse cara não tem noção do que diz. Se comparar com o Papa Francisco?! Um Santo Pontifice, simples, humilde e que não julga ninguem, abraça a todos de modo geral e ajuda a quem pede e a quem não pede ajuda tbm.
    Agora Feliciano? Fala serio.. Quem e esse ser que condena tudo o que não gosta ou sente inveja ou ciume, pq e muito estranho uma pessoa brigar assim como ele por mil e uma coisa e o pior.. Vivendo em contradição, se contradizendo o tempo todo? Ele sim não significa nada na sociedade Brasileira. Na verdade peço desculpas, ele significa sim. Um exemplo de erro, de desumanidade, desrespeito e do sinônimo de brigas, intrigas e talvez guerra em muitos.
    Um erro e uma grande decepção um cara desse. Vergonha dele e de infelizmente dizer que ele e brasileiro. Aff!

    ResponderExcluir
  4. eu concordo com esse feliciano,o papa tambem disse que e contra o casamento gay, e os gays nao fizeram nada, o papa foi bem claro quando falou que casamento e entre homem e mulher e nao homem com homem e mulher com mulher, ou seja viado com viado e sapatao com sapatao. a biblia que o papa tem é a mesma que o felicino tem. abram os olhos cambada de viadinhos.

    ResponderExcluir
  5. eu concordo com esse feliciano,o papa tambem disse que e contra o casamento gay, e os gays nao fizeram nada, o papa foi bem claro quando falou que casamento e entre homem e mulher e nao homem com homem e mulher com mulher, ou seja viado com viado e sapatao com sapatao. a biblia que o papa tem é a mesma que o felicino tem. abram os olhos cambada de viadinhos.

    ResponderExcluir
  6. eu concordo com esse feliciano,o papa tambem disse que e contra o casamento gay, e os gays nao fizeram nada, o papa foi bem claro quando falou que casamento e entre homem e mulher e nao homem com homem e mulher com mulher, ou seja viado com viado e sapatao com sapatao. a biblia que o papa tem é a mesma que o felicino tem. abram os olhos cambada de viadinhos.

    ResponderExcluir