sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AMAZONENSES PREGUIÇOSOS DETONAM COM OS PARAENSES EM REDE SOCIAL. LEIAM














JK

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk...
    oo lugarzinho pra ter trombadinha é Manaus, não sei como eles nao tem vergonha na cara p falar isso. Agora essa Parada ai de corno é vdd.kkkkkk.
    Pense num lugar p ter mulher feiaaaa.. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vão se fuder bando de etário vcs. Vão procurar oque fazer em vez de criar uma página tão baixa como essa ainda querendo ser melhores por q esse preconceito, se for dizer poe pobreza aqui é igual como todo lugar seus idiotas

    ResponderExcluir
  3. Para quem é amazonense: _I_

    Para quem fala mal dos paraenses: _I_

    Para quem paga pau pra manaus: _I_

    Para quem vai pra manaus: _I_

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa pequena porcentagem deve representar os mais baixos de Manaus que não tem o que fazer, sou amazonense mas não custa nada dar oportunidade para o povo do pará que não tem conhecimento e nem estudos o suficiente para viver lá e comem das migalhas aqui, não é por sermos preguiçosos e sim por que temos estudos e jamais nos rebaixaríamos a esse nível que muitos paraenses se rebaixam, orgulho? mais esperto?... Não, mas desculpe vocês mesmos se põem em nível de superioridade sendo que não há nenhum. É como pegar estudantes de universidades do amazonas e pará, dá nem para discutir qual dos dois tem maior índice de alunos que completaram o ensino médio, ou mesmo o fundamental... Se preocupem com o estado de vocês que está deplorável... só um toque mesmo, se fosse uma discussão que valesse realmente a pena, com certeza o amazonas e o povo que vive nele está acima, pois não temos culpas que muitos que não são daqui e fazem desordem no nosso estado e até mais.

    ResponderExcluir