terça-feira, 24 de setembro de 2013

BARRACO EM SANTARÉM: MULHERES QUASE SAEM NO TAPA EM SANTARÉM POR CAUSA DE ADVOGADO

Uma verdadeira vergonha 

Conforme descreveu o blogueiro Hiromar Cardoso em seu blog, mais conhecido em Santarém como Blog do Xarope, o pau comeu em Santarém por causa de um conhecido advogado. Leiam o que diz Xarope em seu renomado blog.

Hoje pela manhã a porrada cantou na frente da Justiça do Trabalho em Santarém entre a mulher de um renomado advogado com uma advogada, ambos advogados da Prefeitura de Belterra.

Depois de participarem de uma audiência onde a prefeitura de Belterra se comprometeu a realizar concurso público para preencher os cargos hoje ocupados por apadrinhados políticos do governo do PT, os advogados saiam do prédio da Justiça do Trabalho quando apareceu a mulher do garanhão e partiu para cima da advogada, acusando-a de manter um caso com seu marido e lhe perturbar sem trégua, querendo roubar seu marido.

A situação ficou constrangedora para todos, uma vez que um grande numero de pessoas assistiram a cena e a situação da esposa traída era de causar comoção, tendo ainda a advogada amante insistido em provocações com a mulher.

A Prefeitura de Belterra agora fica em uma situação delicada tendo em vista que a mulher traída não vai abrir mão de seu casamento e o garanhão vai ter que decidir se fica com a mulher ou com a advogada, como o Dr. César da novela "Amor a vida", fica com a amante.

Por Hiromar Cardoso direto do Blog do Xorope

Um comentário:

  1. Era pra mostrar a cara desses aduteros,pra que ela tomasse vergonha na cara e procurasse um HOMEM solteiro,Que vergonha para prefeitura de BELTERRA,pois isto é muito vergonhoso para quem se diz representante jurídico de DILMA SERRÃO.Mas nesse governo avacalhado tudo pode acontecer..........................................

    ResponderExcluir