terça-feira, 10 de setembro de 2013

COISA DE MALUCO: SENHORA FICA TRÊS DIAS DENTRO DE AÇOUGUE EM SANTARÉM ESPERANDO PELO ATOR TONY RAMOS

Carnes de qualidade FRIBOI

Uma fã passou três dias seguidos dentro de um açougue, em Santarém, esperando o ator Tony Ramos aparecer para indicar carne de qualidade. A fã também queria convidá-lo para um almoço, mas o Tony Ramos não apareceu. 

"Estou decepcionada, porque fiquei três dias esperando ele aparecer para me orientar sobre como comprar carne e nada. No ultimo dia ainda vi uma coisa cabeluda atravessando a rua, em direção o açougue, mas não era o Tony Ramos, foi um alarme falso", disse a dona de casa Maria, decepcionada com o seu ídolo. 

Interrogada pelo repórter fuxiqueiro do BLOG DO JK, a dona de casa disse que vai continuar frequentado os açougues para tentar encontrar o seu ídolo. "Não vou desistir, tenho fé que ele vai aparecer e vai aceitar o meu convite para jantar", disse.

JK com informações do G17

Nenhum comentário:

Postar um comentário