terça-feira, 24 de setembro de 2013

CONHEÇA A FILHA GATA DO PASTOR E DEPUTADO MARCOS FELICIANO QUE FAZ SUCESSO NA INTERNET COM FOTOS E FRASES RELIGIOSAS

Ela não (só) louva, ela desfila. O trocadilho do funk cantado por MC Bola ajuda a definir o estilo de Karen Feliciano, que também tira foto no espelho para postar no Facebook! A filha mais velha do pastor e deputado federal Marco Feliciano tem quase 15 mil seguidores na internet e chama a atenção não só pela beleza, mas também por ser uma das grandes defensoras do pai. Além de inúmeras fotos exibindo looks e “carões”, a jovem vive compartilhando frases religiosas e conteúdos positivos sobre o também presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Aos 18 anos, conforme ela afirma ter em um de seus perfis nas redes sociais, a gata é evangélica, torce para o São Paulo e parece ser bastante carinhosa. Tanto que, vez ou outra, ela posta mensagens para as amigas, as duas irmãs mais novas – que também têm perfis na internet – e para Feliciano.

“Eu te amo @marcofeliciano”, postou a menina, que recebeu a seguinte resposta do polêmico pastor: “Te amo filha! Que Deus te proteja”.

Aparentemente, Karen não tem namorado (mas pretendentes não devem faltar, claro). Postagens citando o ator Caio Castro e o cantor Justin Timberlake mostram ainda que ela não é fã apenas dos ídolos gospel. Atualmente, a bela aproveita a passagem pelos Estados Unidos para aperfeiçoar o inglês. Na manhã deste domingo, inclusive, ela deu “bom dia” para os seguidores no idioma, durante um culto em uma igreja americana, de onde também postou:

“Thank God for another day in your presence”, escreveu a jovem na legenda da foto. Em português, a frase significa “Obrigado, Deus, por mais um dia em sua presença”.

Ainda não é possível saber se Karen será uma estrela do universo gospel, mas no quesito beleza ela está mais do que aprovada. 

Click AQUI e veja mais fotos da jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário