sexta-feira, 13 de setembro de 2013

JOVEM ILUDIDA E ENGANADA DENUNCIA A PAGINA TOP'Z DE SANTARÉM NO FACEBOOK NO BLOG DO JK

Prezado JK. Venho aqui através deste relato, denunciar um possível rapaz que é dono ou trabalha na pagina Top’z de Santarém no Facebook. Este, no entanto, me ofereceu trabalho há uma semana atrás, sendo que a proposta seria eu comprar o uniforme que custava R$ 60,00, tendo em vista que, eu fui cobrada no mesmo dia, como não tinha todo o dinheiro, ele me disse que eu teria que pelo menos ter R$ 40,00 pra mandar fazer o uniforme. Eu tinha apenas R$ 30,00, e mesmo com esse dinheiro eu arrisquei e dei pra ele por puro investimento pensado por mim. A partir daí fiquei aguardando ele me chamar pra iniciar o trabalho. Durante esse tempo todo fiquei atrás dele no Facebook, porque além de tudo ele me disse que estava sem telefone celular. Percebi que o trabalho pra mim já era, então busquei ajuda de algumas pessoas que o conheciam, e me aconselharam a denunciá-lo, foi aí que consegui contato do BLOG DO JK. Pois, não obtive nenhuma resposta do sujeito. Agora, preciso de providencias, não é justo um cara desse ficar por aí enganando as pessoas. Peço, encarecidamente o apoio de todos para conseguir resolver esta situação da melhor forma possível. Se você o conhece, por favor, não pense muito e faça ele devolver o dinheiro que não o pertence. Tenho todo direito de lutar pelo que é meu. 

Obrigada pelo espaço

Assinado: Suzy Figueira

7 comentários:

  1. Para vc deixar de ser trouxa da proxima vez. Vc só vai ver seu dinheiro de novo na página do me curte que eu te curto. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acontece . E nao desejo que aconteça com outra pessoa.

    ResponderExcluir
  3. jk tenho uma denuncia a fazer. é a respeito dessas pessoas doente que ficam pedindo dinheiro em carros de propaganda volante. pois ja fizeram disso uma profissão. tem um que ja faz mais de 2 anos que todos os dias esta em frente ao banco e nas paradas de onibus. outra é uma mulher magrinha que tem cancer no utero essa ja tem uns 3 anos no ramo. a policia deve investigar para saber se realmente sao doentes.

    ResponderExcluir
  4. Tenho aqui o número do PILANTRA do Top'z de Santarém. O nome dele é RUBENS. (093) 9187-2366 safado! Deve enganar muitas jovens com essa história de fazer book.

    ResponderExcluir
  5. isso e falta de uma surra em um desgraçado desse

    ResponderExcluir
  6. Ele também tentou me seduzir e já no primeiro dia que teclamos me pediu em namoro e disse que queria marcar um encontro, isso depois de ter me pedido dinheiro para ajudar famílias carentes. Bloqueei o cretino na hora. Pilantra!!!

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu a mesma coisa cmg ele começou a se declarar e talz falando em família , eu achei foi estranho...afff tarado desse

    ResponderExcluir