quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LEITORA DENUNCIA: "PREFEITURA QUEBROU MINHA CALÇADA E ATÉ HOJE NÃO CONSERTOU"

Ola JK. Só hoje tive tempo de denunciar. 

A Prefeitura fez um trabalho imundo nas ruas de Alter do Chão. Minha casa fica bem próximo à Praça do Sairé. Uns 15 dias antes de iniciar a festa a prefeitura quebrou a calçada da minha casa com a desculpa de arrumar a rua para as festividades mas que na mesma semana fariam outra calçada. Pura mentira. Ao chegar na vila balneária sexta feira a noite (20.09) além de trilhar um labirinto pra chegar em casa, quando cheguei me deparei com a calçada ainda destruida, ficando impossível colocar meu carro dentro de casa. Fui obrigada a deixar três dias meu carro na rua, correndo risco de sofrer mais prejuízos. A prefeitura não foi capaz nem de colocar uma lamparina naquela rua. Só fizeram quebrar a calçada, mais nada. Me envergonho de ter votado em uma pessoa tão mentirosa, corrupta e preguiçosa. As fotos foram tiradas no sábado. Resolvi publicar a minha indignação porque cansei de ficar calada e consequentemente concordar com todas as sujeiras desses políticos. O Alexandre Von em questão, parece estar vivendo em um conto de fadas, ou melhor, no país das maravilhas. Só ele e sua seleta corte não enchergam a tristeza que é olhar pra Santarém ultimamente.

Assinado: Mariama Vinholte

Nenhum comentário:

Postar um comentário