segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NEM HELENILSON PONTES E NEM HELDER BARBALHO. QUEM DAR AS CARTAS AGORA NA POLÍTICA PARAENSE É NILSON PINTO

O Deputado Federal Nilson Pinto deverá deixar o (PSDB) e puxar pelo menos 30 dos prefeitos que ajudou a eleger nas últimas eleições para o (PROS)A insatisfação que tirou do partido o também Deputado Federal Dudimar Paxiuba é geral entre vários prefeitos do interior do Estado. Estes se sentem traídos pelo governador que os abandonou após sua eleição.

O Deputado Federal Nilson Pinto quando Secretário Estadual conseguiu juntamente com o ex-Deputado Paulo Rocha R$ 300 milhões para construção de novas escolas e quadras poliesportivas, além de ter negociado junto ao BID o empréstimo de 200 milhões de dólares para a melhoria da qualidade da educação no Estado. Após todos os recursos estarem garantidos mais uma vez Jatene apunhalou Nilson Pinto pelas costas o que causou grande revolta junto a seus correligionários.

Estes também acusam o Vice-governador Helenilson Pontes de traição por ter tirado toda a equipe de Nilson Pinto da primeiro escalão do governo do Estado.

O que está se desenhando para a disputa estadual é uma grande parceria do Deputado Federal Nilson Pinto que está com um pé no PROS e Paulo Rocha com todo o apoio do governo federal para desbancar Jatene em 2014.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário