terça-feira, 24 de setembro de 2013

PTRAN APREENDE 54 VEÍCULOS DURANTE O SAIRÉ. PARABÉNS PELO TRABALHO

54 veículos apreendidos entre carro e moto durante 
o Sairé pela Polícia Militar 

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (Ptran) apreendeu 54 veículos, entre motocicletas e carros, durante o período do Sairé, em Santarém e Alter do Chão, no oeste do Pará. A fiscalização iniciou na quinta-feira (19) e encerrou na manhã desta terça-feira (24). 

A Operação Sairé foi comandada pelo Ptran, em parceria com a Polícia Civil, Departamento de Trânsito do Estado (Detran) e Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT). 

Foram montadas barreiras ao longo da rodovia estadual Everaldo Martins, que dá acesso à vila balneária. A maioria das apreensões ocorreu por conta de documentação atrasada. Os veículos foram levados ao pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Santarém. 

De acordo com avaliação do Ptran, a movimentação na estrada para Alter do Chão foi tranquila, tendo resultado apenas um acidente na vila durante a segunda-feira (23), ao contrário de Santarém, onde houve três mortes. “A Polícia Militar continuou fiscalizando o município de Santarém na parte urbana, mas, infelizmente, as pessoas têm aquela sensação que estão livres da fiscalização. Com isso, vem a imprudência, o desrespeito à sinalização e, em decorrência disso vem o acidente e as mortes”, afirmou a comandante do Ptran em Santarém, capitã Marnilza Moita.

Notapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário