terça-feira, 3 de setembro de 2013

PUTARIA NA ESCOLA: FUNCIONÁRIOS SÃO FLAGRADOS FAZENDO SEXO

Um inspetor de alunos e uma auxiliar de limpeza foram flagrados fazendo sexo dentro de uma escola municipal em Quintino, na zona norte do Rio de Janeiro. O vídeo estava em um pen drive encontrado por um aluno, que divulgou o conteúdo em uma rede social.

Nas imagens, o casal aparece brincando. Em certo momento, o homem, só de cueca, finge perseguir a moça.

O inspetor e a auxiliar de limpeza, que trabalha para a Comlurb, foram afastados do cargo.

A atitude dos funcionários irritou alunos da escola, que fizeram um protesto na frente da unidade.

Click AQUI e veja o vídeo

A Secretaria Municipal de Educação informou que vai abrir uma sindicância para apurar o caso.

Veja as fotos: 




8 comentários:

  1. esse cara deveria se acusado de estupro, nem chegou a cometer o coito mas ele quem estava atacando a faxineira. coitado do marido dela, boizão!

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU NO SITE CERTO MESMO?
    Sempre que abro o blog só encontro notícias sobre sexo.
    Quando qualquer um digitar www.http://blogdojcampos.blogspot.com.br deveria ser transferido pro www.xvideos.com

    ResponderExcluir
  3. Simpatia: homem amado a seus pés?
    Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (L.M.) , eu te amarro (L.M.), eu te mantenho (L.M.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (L.M.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (L.M.)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (L.M.) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim ((L.M.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  4. Vcs conhecem a camila hevroy?
    http://curiososdaputaria.blogspot.com.br/2013/09/a-fotografa.html
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. se as fotos tivessem sem a tarja dava até pra bater uma punheta.

    ResponderExcluir
  6. Por mais que um homem venha a desejar uma mulher, jamais poderia fazer como o elemento do vídeo. Aliás, o vídeo não foi um flagra, ele mesmo filmou. Forçou a barra...
    Como homem, lamento muito.

    ResponderExcluir
  7. muito legal seu blog muito informativo .
    http://www.portal-de-comunicacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir