segunda-feira, 11 de novembro de 2013

AVACALHOU GERAL: CARROS E MOTOS TOMAM O LUGAR DOS BANHISTAS NA PRAIA DE CAJUTUBA EM BELTERRA

Carros estão tomando conta das praias

Essas são algumas das imagens, que conseguir fazer, do abuso dessas pessoas ontem (10), na praia de Cajutuba. Reunimos a família e amigos para curtir o domingo de lazer na praia citada e quando estávamos aproveitando o sol e o banho delicioso nas águas do rio Tapajós eis que surgem carros e motos transitando sem a menor preocupação com os banhistas.

Um perigo, pois as crianças gostam de brincar na areia e, quando menos se espera surgem pessoas fazendo graça em seus carrões ou motos. Fiz essas fotos, mais fiquei com medo que eles me vissem e fossem questionar, uma vez que essas pessoas sabem que é proibido o transito de automóveis nas praias, mais quando são flagrados ficam bravos e por isso não quero me identificar.

JK o seu blog tem credibilidade e é muito visitado, divulgue essas imagens, e que as autoridades responsáveis façam cumprir a “LEI”, porque se continuar dessa maneira, o banhista que quiser freqüentar a praia de Cajutuba vai ter que disputar espaço com “caras de madeiras” como esses das imagens.

Veja as fotos:








JK

2 comentários:

  1. Se tu tivesse um carro 4x4 JK. Você iria fazer em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  2. Juscelino. O que eu vejo é infelizmente uma mentalidade minuscula da grande maioria. Voce a proposito esteve em Fortaleza e com certeza fez os passeios de buggy pelas praias, dunas e afins. E la pode-se ver que houve toda uma organização para isso, ate os carros que não fazem parte dos passeios que voce tambem fez andam pelas praias. Vejo que esse potencial poderia ser aproveitado aki... a maioria dos metidos a ambientalistas... ta cagando pra essas praias... ninguem nem vai la..... ninguem faz nada pra aproveitar o potencial e nao quer que ninguem mexa.... sabe o que é isso? mente pequena... kd que as praias de fortaleza estao acabadas?.... nas fotos que voce mostrou, tirando a moto que esta em movimento, os carros estao parados com os banhistas dentro da agua.... a turma de ambientas falsos aposto que nao conhecem um terço do nosso potencial turistico, entao por favor... parem de falar besteira e de pensar pequeno. Concordo que nao pode ocorrer situaçoes de risco como dirigir alcoolizado nas praias ou entao fazendo rachas... mas quanto as fotos que voce mesmo postou.... kd o risco ou o crime ambiental?

    ResponderExcluir