segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DEPOIS DE 30 ANOS ENGAVETADO. EMPRESÁRIO PAULO BARRUDADA VAI RESOLVER O PROBLEMA DO POVO QUE MORA NO BAIRRO DO MAPIRI

Paulo Barrudada vai dar os títulos definitivos 
aos moradores do Mapiri

Uma comissão de vereadores encabeçados pelos vereadores Maurício Corrêa (PSD), Paulo Gasolina (DEM) e Luís Alberto (PP), procuraram a empresa hoteleira da área do Mapiri para solucionar problema que se arrasta por mais de 30 anos para a regularização dos referidos imóveis.

A resposta que os vereadores obtiveram do empresário Paulo Barrudada, foi que o mesmo não tem interesse nessa área remanescente já ocupada e o mesmo se comprometeu em ajudar os vereadores e verificar com os antigos proprietários para que possa ser feita uma transferência direta, isso em comum acordo com a Prefeitura Municipal de Santarém, o qual a comissão ira entrar em contato o Prefeito Alexandre Von, para solucionar o problema definitivo do bairro do Mapiri.

ENTENDA O CASO:

Esta área que compreende o bairro do Mapiri pertence à Rede Tropical de Hotéis, a própria a rede tinha interesse em resolver mais nunca teve a oportunidade por que nunca houve vontade política de resolver o problema. Quem sabe agora com o empenho do atual proprietário Paulo Barrudada os três vereadores e a própria administração municipal, o problema solucione definitivamente.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário