segunda-feira, 4 de novembro de 2013

FILHO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL CAUSA ACIDENTE GRAVE EM SANTARÉM. E CARRO QUE DIRIGIA É ALUGADO PELA SECRETARIA DE AGRICULTURA

Ranger que jovem dirigia 

O acidente aconteceu na noite de ontem (03) na avenida Tapajós, como eu não me encontrava na cidade, postarei abaixo o relato da jovem Priscila Lima que viu todo o acidente e me mandou por facebook.

"Vindo pra minha residência no meio do caminho me deparei com um grave acidente entre um taxista e o filho do Secretário de Agricultura de Santarém. 

Ele saiu da orla em alta velocidade porque eu vi em sentido a avenida Cuibá, e colidiu com o taxista que ficou gravemente ferido.

O carro do taxista atingido pela Ranger

O condutor da Ranger é filho do Secretário de Agricultura de Santarém o Sr. Rosivaldo Colares, que estava mais preocupado se o carro tinha seguro e que era novo, e os policiais que estavam no local falaram que era só danos materiais. Pobre do taxista que foi pro hospital municipal cuspindo sangue, e ai? quem vai defender ele? O coitado que não conseguia nem falar de tanta dor dentro do carro! 

Estou muito revoltada. Principalmente com os policiais que estavam acobertando esse moleque que estavam fazendo graça".

Assinado: Priscila Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário