quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOVEM ROBERTO MUBÁRAC DESABAFA: "SOU A FAVOR QUE OS CARROS CIRCULEM NAS PRAIAS DE SANTARÉM"

Jovem Roberto Mubárac

Sou totalmente a favor. Em vários lugares do Brasil e do mundo são liberados os veículos nas praias, e esta atitude ainda e chamada de turismo sustentável. Temos vários exemplos no Ceará, Maranhão entre outros por que em Santarém tem que ser diferente. 

A lei deve sim punir quem esta sujando a frente da cidade jogando esgoto a céu aberto como é. Punir quem usa da praia que é patrimônio da união para embarque de desembarque de cargas e mercadorias como acontece na Vila Arigó e Praça Tiradentes. 

Então vem alguns ambientalistas juntamente com políticos que tem o rabo preso e aprovam uma lei sem base sem estudo de impacto ambiental, e se dizem preocupados com o meio ambiente. pelo amor de deus né.

Vão la defender a frente da cidade senhores políticos ela sim esta precisando. 

Quem frequenta as praias desabitadas cuida, podem ir até a Maria José que é a mais visitada por carros e motos e vejam se ela esta como a frente da cidade. pelo contrario esta limpa e bela como sempre foi. Frequento esta praia desde os 10 anos de carro com minha família agora não posso mais por que elas tem donos né.

Sou a favor de uma lei sim, mas que esta lei crie zonas trafegáveis para separar as pessoas dos carros de uma lei que torne regularmente zonas trafegáveis e intrafegáveis. Como Maria José, Araria, Juá etc se tornem Trafegáveis. E outras como Pajuçara, Ponta de Pedras, Alter do chão, Pindobal e Cajutuba sejam Intrafegáveis. Isso sim seria Justo.

7 comentários:

  1. Meu caro você tem razão no que diz respeito as Praias do nordeste, mas elas não são totalmente liberadas, há perímetros que é permitido
    o trafego sim! Mas isso vem com planejamento e punição a motoristas irresponsáveis. Não são como a galera que você anda um bando de moleque metido e irresponsáveis quase atropelaram um amigo meu na praia um dias desses aí... tu queres que aquele teu amigo Fabricio Aristides que atropelou três meninas a uns anos atrás no bairro da esperança fique andando nos domingos nas praias com famílias e crianças? Deus me livre, se tiver sim um bom planejamento e fiscalização tá tudo certo, mas se for pra ser do jeito que vocês querem
    vai vira uma bagunça.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Ceará são proibidos, infelizmente, existe gente mal educada em qualquer lugar do mundo, são parasitas como esse tal de Mubarac que contribuem para piorar este país.

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de mubarac é um parasita de primeira linha, ele que fazer bagunça com os amigos dele nas praias de Santarém bando de maconheiros e pé inchados...

    ResponderExcluir
  4. Esse rapaz aí não passa de um vagabundo metido junto com os amiguinhos dele ficam andando que nem uns marginais nas praias com
    caminhonetes e não respeitam ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Praia não foi feita pra andar de carro, vai andar na rua seu mal educado,anda no quintal da tua casa pra ver se tua parentela deixa. como vc quer fazer no que não é a seu se manca ...Fica ai vc e monte de sem noção arriscando a vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Tdos conhecem a fama desse Roberto e sua tutminha de mauricinho... Pra mim nao passa de um abusado metido vc e seu amigo qdo estao num carro ou coisa assim fcam com o narizinho em pe e colocam em risco a vuda dos banhistas cansei d ouvir noticias sobre vc e sua turma... Vagabundo inresponsavel nao tem nem vergonha na cara ainda vai crescer q tu so e tamanho palhaco...

    ResponderExcluir
  7. Esse moleque não´passa de um metido, juntamente com seus amigos um bando de maconheiros safados e irresponsáveis, vão acabar matando alguém atrpelado nas praias de Santarém. Tu quer aparecer mauricinho de merda, é melhor do jeito de que está, espero que não liberem nada por que se vai virar bagunça..

    ResponderExcluir